Mensagem
por victormcpinto » 08 fev 2012, 22:13
Quando referi que o problema persiste no meu carro, essa afirmação tem por base o facto de que anteontem voltei ao carregamento rápido e... parou nos 44%. Completei com carga normal e, como imaginam, o trauma no que diz respeito a CR, é real.
Respondendo ao mjr, coloco aqui o extracto de UM DE VÁRIOS emails.
"... Em relação ao email recebido aos 13/01/2012, sentimos muito em ouvir sobre a falta de contacto a respeito do seu veículo eléctrico Nissan LEAF e informamos que uma reclamação foi aberta e já entrou na nossa base de dados. Um gestor entrará em contacto consigo o mais breve possível para dar uma solução ao caso.
Número da reclamação: 1-167846322
Esperamos que esta informação tenha sido útil e para qualquer outra questão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A. "
Pretendo apenas que esta história termine bem porque, até ao momento, apenas recebi atenção e cordialidade.
Aproveito para colocar aqui o número de assistência em viagem, para veículo NIssan eléctrico - 210321857. O cartão que me/nos enviaram tem o número de telefone para os CI !!!!!
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras