i3 batido, BMW não ativa a bateria
- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: Eu hoje vi
Será o do acidente que a BMW obriga a trocar a bateria para reparar?
			
									
									Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- 
				LFN
 - Mensagens: 413
 - Registado: 30 nov 2014, 00:41
 - Data de fabrico: 12 mar 2013
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 
Re: Eu hoje vi
Não percebi.
Teve um acidente e a marca entende que as baterias devem ser substituídas, o que certamente será uma cautela de segurança.
Sendo essa a recomendação da marca, não deveria o seguro assumir a substituição e fim de problema?
			
									
									
						Teve um acidente e a marca entende que as baterias devem ser substituídas, o que certamente será uma cautela de segurança.
Sendo essa a recomendação da marca, não deveria o seguro assumir a substituição e fim de problema?
- 
				santanamos
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1634
 - Registado: 19 dez 2011, 03:51
 - Data de fabrico: 0- 3-2015
 - Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
 - Localização: Lisboa
 
Re: Eu hoje vi
Xiça.. o homem perdeu mesmo a cabeça  
 
Conheci em tempos um caso idêntico com um CI da mercedes ou bmw que foi exposto em frente a um stand com um cartaz e parece que lhe resolveram o problema.
Se isto se torna público é mau para a imagem.
			
									
									
						Conheci em tempos um caso idêntico com um CI da mercedes ou bmw que foi exposto em frente a um stand com um cartaz e parece que lhe resolveram o problema.
Se isto se torna público é mau para a imagem.
- pemifer
 - Proprietário Kia Niro EV
 - Mensagens: 3331
 - Registado: 15 fev 2016, 16:34
 - Data de fabrico: 27 mar 2018
 - Capacidade bateria: 109,30Ah
 - Localização: Lisboa
 
Re: Eu hoje vi
Pelo que percebi houve um sinistro, houve um orçamento da BMW recusado, houve uma reparação fora da BMW e agora a BMW não quer desbloquear o sistema motopropulsor sem substituir a bateria.
https://www.facebook.com/Fraude-BMW-i3- ... nref=story
			
									
									
						https://www.facebook.com/Fraude-BMW-i3- ... nref=story
- VETL
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 4068
 - Registado: 03 jul 2013, 13:50
 - Data de fabrico: 27 jan 2017
 - Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
 - Localização: Aveiro
 
Re: Eu hoje vi
Bem... assim a ser rebocado por outro BMW perde logo metade da credibilidade!
Pelo menos rebocava-o com um carro de outra marca
			
									
									Pelo menos rebocava-o com um carro de outra marca
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
						=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- pemifer
 - Proprietário Kia Niro EV
 - Mensagens: 3331
 - Registado: 15 fev 2016, 16:34
 - Data de fabrico: 27 mar 2018
 - Capacidade bateria: 109,30Ah
 - Localização: Lisboa
 
Re: Eu hoje vi
VETL Escreveu:Bem... assim a ser rebocado por outro BMW perde logo metade da credibilidade!
Pelo menos rebocava-o com um carro de outra marca
Eu acho o contrário!
Mostra que já era cliente e que acreditava na marca...
- 
				victormcpinto
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 958
 - Registado: 05 jun 2011, 14:46
 - Data de fabrico: 01 jul 2011
 - Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
 
Re: Eu hoje vi
pemifer Escreveu: https://www.facebook.com/Fraude-BMW-i3- ... nref=story
Se a moda pega, não faltará trabalho aos proprietários de atrelados e a designers. Considero que será área de investimento garantido quer para CIs quer para VEs.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr  - 8 barras
						Re: Eu hoje vi
Eu gostava de ver estas perguntas respondidas:
Pelo menos a parte das perguntas era bom ter resposta. A opinião da pessoa que faz esta pergunta é dela e não temos de concordar. Já os esclarecimentos, acho que deviam ser dados...
			
									
									Pelo menos a parte das perguntas era bom ter resposta. A opinião da pessoa que faz esta pergunta é dela e não temos de concordar. Já os esclarecimentos, acho que deviam ser dados...
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
						Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
- 
				victormcpinto
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 958
 - Registado: 05 jun 2011, 14:46
 - Data de fabrico: 01 jul 2011
 - Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
 
Re: Eu hoje vi
Volt, também não me importava de ver tudo respondido mas, no meu caso, não preciso.Volt Escreveu:Eu gostava de ver estas perguntas respondidas:
Pelo menos a parte das perguntas era bom ter resposta. A opinião da pessoa que faz esta pergunta é dela e não temos de concordar. Já os esclarecimentos, acho que deviam ser dados...
Vivi uma situação em que estive próximo de uma ação semelhante, daí o meu aplauso incondicional. Nunca comprei "usado" porque, INGENUAMENTE, pensava que isso era suficiente para passar para o concessionário/marca a responsabilidade de assumir o que fosse de assumir. São organizações que tratam educadamente mal os seus clientes. As excepções, se as houvessem, fartavam-se de vender.
Ainda preciso de mais 10 anos para assinar por baixo a favor da política da Tesla (fim dos concessionários).
Abstenho-me de relatar aqui casos próprios ou próximos que conheço, e que me tornam "mal disposto" nesta matéria.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr  - 8 barras