Não, porque a potência contratada pela GALP só suporta um carregamento à vezjasmim Escreveu:Esse pcr tem 3 mangueiras? Nao permite carregar com chademo e ccs ao mesmo tempo?
Cumprimentos
Não, porque a potência contratada pela GALP só suporta um carregamento à vezjasmim Escreveu:Esse pcr tem 3 mangueiras? Nao permite carregar com chademo e ccs ao mesmo tempo?
Então era só fazer partilha de potência entre as fichas, metade ou um terço para cada, não faz isso ?ruimegas Escreveu:Não, porque a potência contratada pela GALP só suporta um carregamento à vez
Pois. ..alexmol Escreveu:Então era só fazer partilha de potência entre as fichas, metade ou um terço para cada, não faz isso ?ruimegas Escreveu:Não, porque a potência contratada pela GALP só suporta um carregamento à vez
Já devem ser os da UBERjoaocfgoncalves Escreveu:Seis Leaf de uma empresa de turismo. Matrículas deste ano e seguidas... .
Bem que podem assumir...e também podem é fazer o upgrade de graça, pois pelo preço que pedem pelo carrordias Escreveu:A BMW já assumiu que vai fazer upgrades, tal como a Tesla.
O Carro não é mau...peca pelo range/capacidade da bateria actual e o preço pedido é muito elevado para o que oferece...diria que 20% do preço final é da hélicerdias Escreveu:Tenho 37 anos... puto novo. Mas cada vez mais compreendo que o que é bom custa dinheiro. Triste sinajfr2006 Escreveu:Bem que podem assumir...e também podem é fazer o upgrade de graça, pois pelo preço que pedem pelo carrordias Escreveu:A BMW já assumiu que vai fazer upgrades, tal como a Tesla.
Com o i5, ainda duvido mais, dado que o i3 já custa tanto ou mais que um Tesla Model III irá custar e isto se não quisermos muito equipamentordias Escreveu:E não só. Muita tecnologia. Bateria tão boa como a Tesla, etc... Só lhe falta boa autonomia e uma rede de carregamento BMW e talvez conseguisse lutar com a Tesla. Talvez com o I5 versus model III.