Caldas da Rainha
Re: Caldas da Rainha
Quantos mais reclamarem melhor é, sempre com respeito como é óbvio. Obrigado a todos pela info 
			
									
									
						- 
				jpgoncalves2
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 516
 - Registado: 27 set 2015, 21:56
 - Data de fabrico: 31 jul 2015
 - Capacidade bateria: 61,5 Ah
 
Re: Caldas da Rainha
É isso mesmo companheiros, se não reclamarmos, nada se altera, já sabemos. As milhentas instituições que representam a face da ME, não quererão saber do assunto, julgarão sempre que é com a do lado  e até pediriam que as não incomodem... Não temos outra alternativa nesta cruzada, onde a surdez da grande e diáfana ME impera...!
Continuemos pois a cruzada!;-)
			
									
									
						Continuemos pois a cruzada!;-)
- 
				RS232CSerialUser
 - Mensagens: 725
 - Registado: 25 dez 2015, 13:48
 - Data de fabrico: 17 dez 2015
 
Re: Caldas da Rainha
Caldas é uma vergonha, postos de superfície ou desligados (independência n 6, frente parque do Cc do sítio), ou não lêem cartão (tribunal). Não entrei nos subterrâneos, sem tempo. Levaram com SMS directo para a câmara (responsável)
O repute estava kapute com cadeado os outros kapute estavam.
			
									
									
						O repute estava kapute com cadeado os outros kapute estavam.
- 
				chegachaves
 - Mensagens: 233
 - Registado: 21 jun 2015, 22:34
 - Data de fabrico: 13 fev 2014
 - Localização: Rio Maior
 
Re: Caldas da Rainha
Hoje passei pelas Caldas da Rainha, não carreguei em nenhum posto de carga mas, nos postos que tive oportunidade passei cartão para verificar:
-Posto frente ao tribunal não lê cartão
-Posto perto da estação comboio estava off
- Os 2 postos que estão no parque subterrâneo responderam bem e rápido ao cartão, faltou iniciar carga...
			
									
									
						-Posto frente ao tribunal não lê cartão
-Posto perto da estação comboio estava off
- Os 2 postos que estão no parque subterrâneo responderam bem e rápido ao cartão, faltou iniciar carga...
Re: Caldas da Rainha
Chegachaves, já sei porque é que o P85 não carrega a 32A, porque não tem dual charger. Para funcionar a 32A sem ter dual charger, tem de se cruzar parte da cablagem (do cabo). Talvez com alteração de sw no futuro, passe a funcionar.
			
									
									
						- 
				RS232CSerialUser
 - Mensagens: 725
 - Registado: 25 dez 2015, 13:48
 - Data de fabrico: 17 dez 2015
 
Re: Caldas da Rainha
Esta não percebi, ptt não funcionam ou a carga não foi iniciada por falta de tempo?chegachaves Escreveu:- Os 2 postos que estão no parque subterrâneo responderam bem e rápido ao cartão, faltou iniciar carga...
No Model S todos carregam a 32 em mono fase, ~7 kW, basta ter o adaptador azul de 32 A ou um posto q funcione, em tri é q só os dual charger carregam a 22 kW e aí só com um carregador extra tipo efimarket ou nos PCR, mas nos PCR mais vale o CHAdeMO, q carrega 250 km/h em vez de 110 km/h do tri a 32 AFil Escreveu:Chegachaves, já sei porque é que o P85 não carrega a 32A, porque não tem dual charger. Para funcionar a 32A sem ter dual charger, tem de se cruzar parte da cablagem (do cabo). Talvez com alteração de sw no futuro, passe a funcionar.
- 
				chegachaves
 - Mensagens: 233
 - Registado: 21 jun 2015, 22:34
 - Data de fabrico: 13 fev 2014
 - Localização: Rio Maior
 
Re: Caldas da Rainha
Apenas não iniciei a carga, porque eu não tinha tempo e o TMS estava com 92%RS232CSerialUser Escreveu:Esta não percebi, ptt não funcionam ou a carga não foi iniciada por falta de tempo?chegachaves Escreveu:- Os 2 postos que estão no parque subterrâneo responderam bem e rápido ao cartão, faltou iniciar carga...
No Model S todos carregam a 32 em mono fase, ~7 kW, basta ter o adaptador azul de 32 A ou um posto q funcione, em tri é q só os dual charger carregam a 22 kW e aí só com um carregador extra tipo efimarket ou nos PCR, mas nos PCR mais vale o CHAdeMO, q carrega 250 km/h em vez de 110 km/h do tri a 32 AFil Escreveu:Chegachaves, já sei porque é que o P85 não carrega a 32A, porque não tem dual charger. Para funcionar a 32A sem ter dual charger, tem de se cruzar parte da cablagem (do cabo). Talvez com alteração de sw no futuro, passe a funcionar.
O que é certo é que eu não consigo carregar a mais de 16A, em postos de 32A monofasico, embora apareça no display do TMS a informar que existem 32A disponíveis mas não permite aumentar mais do que os 16A, com o UMC da Tesla carrega bem a 32A monofásico, será que é por eu carregar com um cabo mennekes trifásico 32A ?
- 
				RS232CSerialUser
 - Mensagens: 725
 - Registado: 25 dez 2015, 13:48
 - Data de fabrico: 17 dez 2015
 
Re: Caldas da Rainha
pois não consigo perceber, devia dar para carregar a 32 A em mono
			
													
					Última edição por RS232CSerialUser em 31 jan 2016, 11:30, editado 2 vezes no total.
									
			
									
						Re: Caldas da Rainha
Pois, mas não dá segundo os vários fóruns que li e a experiência do chegachaves. Só como descrito pelo Chegachaves. Os Australianos fizeram um adaptador para j1772 e dessa forma já carregam a 32A. A explicação é que como é mono, vai buscar apenas uma fase, que é de apenas 16A em single.
http://www.teslamotorsclub.com/showthre ... -the-works
			
									
									
						http://www.teslamotorsclub.com/showthre ... -the-works
- 
				chegachaves
 - Mensagens: 233
 - Registado: 21 jun 2015, 22:34
 - Data de fabrico: 13 fev 2014
 - Localização: Rio Maior
 
Re: Caldas da Rainha
Sempre bate certo com o que eu tinha em mente, mas em princípio dá para fazer um adaptador, fica é muito caro...Fil Escreveu:Pois, mas não dá segundo os vários fóruns que li e a experiência do chegachaves. Só como descrito pelo Chegachaves. Os Australianos fizeram um adaptador para j1772 e dessa forma já carregam a 32A. A explicação é que como é mono, vai buscar apenas uma fase, que é de apenas 16A em single.
http://www.teslamotorsclub.com/showthre ... -the-works