Carregamento turístico em Espanha
- pedroribeiro
- Registado: 26 abr 2021, 09:21
- Data de fabrico: 10 mai 2021
- Capacidade bateria: 74kwh
Re: Carregamento turístico em Espanha
Briviesca
Hello, Pedro Ribeiro! The chargers in Briviesca are unfortunately still in Freemode due to grid power issues. We are not expecting any improvements at the moment. The latest release of our app informs our customers more clearly about chargers with limitations. Please check our app to see what chargers are currently with limitations. Thank you.
puufff...
Hello, Pedro Ribeiro! The chargers in Briviesca are unfortunately still in Freemode due to grid power issues. We are not expecting any improvements at the moment. The latest release of our app informs our customers more clearly about chargers with limitations. Please check our app to see what chargers are currently with limitations. Thank you.
puufff...
-
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
está assim desde novembro esse posto..pedroribeiro Escreveu: ↑29 jun 2022, 18:44Briviesca
puufff...
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Onde é que eu já vi isto?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- pedroribeiro
- Registado: 26 abr 2021, 09:21
- Data de fabrico: 10 mai 2021
- Capacidade bateria: 74kwh
Exato. A pergunta é: mas como é que ninguém foi despedido/preso/chicoteado em praça pública?ruramos Escreveu: ↑29 jun 2022, 21:13está assim desde novembro esse posto..pedroribeiro Escreveu: ↑29 jun 2022, 18:44Briviesca
puufff...
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Relembrar que em Espanha existem uns quantos Superchargers da Tesla abertos a toda a gente:
Para usar basta ir à AppStore/PlayStore e instalar a App da Tesla.
Nos dados de registo colocar um email verdadeiro mas uma morada qualquer (pode ser inventada) em Espanha.
Adicionar cartão de crédito para pagamento e já está.
Nos dados de registo colocar um email verdadeiro mas uma morada qualquer (pode ser inventada) em Espanha.
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Tens a certeza que é assim tão simples?alexmol Escreveu: ↑13 set 2022, 23:00Relembrar que em Espanha existem uns quantos Superchargers da Tesla abertos a toda a gente:
Um dia também Bai Bir para cá!
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Contacto:
Eu já tinha conta/app antes de abrirem os postos a não Tesla e agora mesmo mudando a morada não me aparece opção para carregar...alexmol Escreveu: ↑14 set 2022, 20:21A Tesla fazer as coisas de forma simples para o utilizador? Alguma vez!
Agora fora de brincadeiras, podes experimentar fazer como eu descrevo acima para confirmar que não estou a enganar ninguém
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Contacto:
Limpar os dados da App (ou desinstalar e voltar a instalar) e depois seguir o procedimento que descrevi usando um email que ainda não tenha sido registado na Tesla.
- vitocril
- Registado: 10 mai 2017, 22:22
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 42,3 Ah
Olá boa noite, no próximo sábado tenho que ir a Arganda del Rey Madrid levar um familiar, será que consigo ir de Ioniq EV 28, ir no sábado e voltar no domingo?
Tenho cartão Miio, Edp e Galp, instalado tenho Miio, Eletromaps, PlugShare aplicações com que estou mais ou menos familiarizado e Moveon, Wenea e Chargemaps acabadas de instalar mas que nunca utilizei.
Como acham que deva planear a viagem e quais as melhores aplicações e respetivos pagamentos?
Tenho cartão Miio, Edp e Galp, instalado tenho Miio, Eletromaps, PlugShare aplicações com que estou mais ou menos familiarizado e Moveon, Wenea e Chargemaps acabadas de instalar mas que nunca utilizei.
Como acham que deva planear a viagem e quais as melhores aplicações e respetivos pagamentos?