É o que sempre fiz desde o meu primeiro popó (Morris Cooper) em 1968
Intervalo de manutenção
- Filipe
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 3108
 - Registado: 19 fev 2011, 03:51
 - Data de fabrico: 09 mai 2011
 - Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
 - Localização: Murtal - Parede - Lisboa
 
Re: Intervalo de manutenção
"até em casa" se podia fazer a "manutenção oficial"
É o que sempre fiz desde o meu primeiro popó (Morris Cooper) em 1968
			
									
									É o que sempre fiz desde o meu primeiro popó (Morris Cooper) em 1968
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K  em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
						Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
- 
				RJSC
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 3503
 - Registado: 13 jan 2011, 20:27
 - Data de fabrico: 15 ago 2012
 - Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
 - Localização: Aveiro
 
Re: Intervalo de manutenção
Eu ia para dizer que o preço da mão de obra em VE era para compensar o que não ganham com venda de peças para a manutenção de combustão, mas na última imagem os PHEV pagam o mesmo dos EV.  
Pagam as peças de combustão na mesma e a mão de obra dos 100% elétricos.
Isto é mesmo preconceito ideológico contra carros que não são obrigados consumir petróleo.
Se for um HEV que só carregue a bateria com combustível fóssil já paga menos, apesar de ter circuito de alta tensão: a justificação oficial para o aumento de preço na mão de obra.
			
									
									
						Pagam as peças de combustão na mesma e a mão de obra dos 100% elétricos.
Isto é mesmo preconceito ideológico contra carros que não são obrigados consumir petróleo.
Se for um HEV que só carregue a bateria com combustível fóssil já paga menos, apesar de ter circuito de alta tensão: a justificação oficial para o aumento de preço na mão de obra.