Regulamento da Mobilidade Elétrica
-
- Mensagens: 2505
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
Talvez porque os restantes já saibam que seria uma perca de tempo e latim
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6376
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
Não necessariamente. Se em vez de 7 contribuições fossem 70, ou 100, ou 200, pelo menos estava registado o descontentamento geral e muito significativo. Assim é ao contrário, apenas uma pequena parte, insignificante, dos utilizadores são claramente contra isto.
Não fazer nada é sempre pior. Mas também é o mais normal infelizmente.
Não fazer nada é sempre pior. Mas também é o mais normal infelizmente.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9890
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
É mais fácil escrever nas redes sociais comentários soltos do que compor alguma coisa estruturada...
Bem hajam os utilizadores individuais que escreveram comentários ao RME. Na verdade grande parte dos OPCs, principais interessados, não escreveu nada.
Bem hajam os utilizadores individuais que escreveram comentários ao RME. Na verdade grande parte dos OPCs, principais interessados, não escreveu nada.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- BrunoFonseca
- Mensagens: 1185
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
Tipico do tuga. Ficar sentado no sofá e esperar que os outros lhes resolvam os problemas.
Depois dizem que a abstenção é devido aos maus políticos. Não, o mal do tuga é mesmo a preguiça.
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
Esse é um dos males, outro são as generalizações.BrunoFonseca Escreveu: ↑12 out 2019, 17:07Tipico do tuga. Ficar sentado no sofá e esperar que os outros lhes resolvam os problemas.
Depois dizem que a abstenção é devido aos maus políticos. Não, o mal do tuga é mesmo a preguiça.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9890
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
Pois é, uma contribuição estruturada é mais difícil. Sejam compreensivos.
Eu mal tive tempo de ler o regulamento...
Tempos complicados... Também o meu carro já passou dos 2 anos e 75000 e não fiz um post. Tenho montes de dados bons para detectar a degradação e não os analiso...
Soube da data das eleições quando alguém disse que estávamos no período de reflexão... (também, que idiota! Fazem cartazes sobre tudo, apelo ao voto, etc,, mas nunca metem o mais importante: a data. Já não é a primeira vez).
Mandar palpites sobre os posts dos outros é mais fácil...
Eu mal tive tempo de ler o regulamento...
Tempos complicados... Também o meu carro já passou dos 2 anos e 75000 e não fiz um post. Tenho montes de dados bons para detectar a degradação e não os analiso...
Soube da data das eleições quando alguém disse que estávamos no período de reflexão... (também, que idiota! Fazem cartazes sobre tudo, apelo ao voto, etc,, mas nunca metem o mais importante: a data. Já não é a primeira vez).
Mandar palpites sobre os posts dos outros é mais fácil...
-
- Mensagens: 413
- Registado: 28 ago 2018, 13:30
- Data de fabrico: 15 ago 2018
- Capacidade bateria: 40 Kwh
- Localização: Lisboa
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
Curioso é a EDP responder como uma única entidade. Não deveria de existir separação entre a EDP distribuição e a EDP comercial?
Eles referem o exemplo das telecomunicações. O bom exemplo nesse sector é o caso do reino unido em que a British Telecom não for permitido ter um operador móvel.
No polo oposto temos o exemplo da liberalização das comunicações fixas em que os únicos operadores que sobreviveram foi a Sonae que comprou a TV cabo/ZON e a Cabovisão. Todos os outros faliram porque o operador incumbente (PT) foi sempre protegido
Eles referem o exemplo das telecomunicações. O bom exemplo nesse sector é o caso do reino unido em que a British Telecom não for permitido ter um operador móvel.
No polo oposto temos o exemplo da liberalização das comunicações fixas em que os únicos operadores que sobreviveram foi a Sonae que comprou a TV cabo/ZON e a Cabovisão. Todos os outros faliram porque o operador incumbente (PT) foi sempre protegido
-
- Mensagens: 2505
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
Não que interesse para o assunto, mas não, não fiquei no sofá.BrunoFonseca Escreveu: ↑12 out 2019, 17:07Tipico do tuga. Ficar sentado no sofá e esperar que os outros lhes resolvam os problemas.
Depois dizem que a abstenção é devido aos maus políticos. Não, o mal do tuga é mesmo a preguiça.
Agora quando se trata de uma causa perdida, não vale a pena sequer perder tempo, especialmente quando falamos de entidades que estão a gozar na cara dos utentes
Basta ver o jogo do empurra por causa dos tempos dos PCR serem cobrados de forma diferente do que é apresentado no ecrã do mesmo.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6376
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Regulamento da Mobilidade Elétrica
Desculpa mas isso é treta. No articulado final está a obrigação de ter o preço mostrado no final do carregamento. E isso não aconteceu por algumas pessoas estarem sentadas à espera que outras reivindiquem por si.
Se isso vai acontecer, cá estaremos para ver e exigir. Mas não estava na proposta original e está na final. Foi mérito de quem, isso acontecer?
Se isso vai acontecer, cá estaremos para ver e exigir. Mas não estava na proposta original e está na final. Foi mérito de quem, isso acontecer?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!