Nissan lança na Europa campanha pró-carro elétrico

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
Responder
Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Nissan lança na Europa campanha pró-carro elétrico

Mensagem por ruimegas » 31 mar 2012, 14:10

Nissan lança na Europa campanha pró-carro elétrico

"A Nissan anunciou nesta sexta (30), em Rolle (Suíça), o lançamento da campanha The Big Turn On, que entregará 30 carregadores rápidos para veículos elétricos da marca japonesa pelo continente. A ideia é difundir a cultura e os conceitos do carro 100% elétrico por toda a Europa, com o objetivo de conquistar 1 milhão de consumidores interessados em veículos elétricos em cem dias na França, Reino Unido, Alemanha e Holanda.

Essa campanha tem como base o engajamento do público e o incentivo em suas cidades para a construção de uma nova estrutura para os veículos elétricos. Outro foco é acabar com muitos dos mitos de segurança e autonomia criados em relação ao carro elétrico.

[IMG]http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... /55674.jpg[/IMG]
Campanha quer conquistar 1 milhão de adeptos em cem dias

Premiado como Carro do Ano 2011 na Europa e no mundo, o Nissan Leaf conquistou cinco estrelas nos testes de colisões do Euro NCAP e tem 95% de seus consumidores completamente satisfeitos, segundo pesquisas da empresa. Outro objetivo é convencer as pessoas de que o intervalo entre as recargas é suficiente para atender à maioria dos percursos diários das pessoas. O Leaf é homologado para percorrer 175 quilômetros, que representa mais que 90% do que um motorista europeu percorre em um dia de semana.

Para mobilizar as pessoas, a Nissan conta com a ajuda da internet e das redes sociais. No site The Big Turn On (www.thebigturnon.com), por exemplo, os consumidores poderão aderir à campanha clicando no botão “ligar” ou ainda se inscrever para um test-drive.

[IMG]http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... /31270.jpg[/IMG]
Nissan Leaf: fomentando o uso de automóveis elétricos

"A Nissan foi a primeira fabricante em massa de um carro totalmente elétrico, o Leaf. Nós reconhecemos a importância de um futuro com emissão zero e até agora, no decorrer da aliança com a Renault, temos investido mais de 4 milhões de euros em mobilidade elétrica", afirma o vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Nissan Europa, Paul Willcox. "Agora é o momento de mostrar à Europa os benefícios."

Em: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m42853.shl
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”