Recebi um contato da Polestar, há alguns dias.
Informaram quererem “compensar-me”, de alguma forma, pelos problemas ao receber o carro, no ano passado.
(https://www.polestar-forum.com/threads/ ... ost-227009)
Recebi um voucher Miio de 200 EUR para carregamentos.
Nada mal… e um gesto muito simpático.
Como sempre digo, quando se trata de bens de consumo de produção em massa, o que conta para a reputação da marca não é a falha ocasional, mas sim a forma como reconhecem e resolvem os problemas.
EVK
Simpática, a Polestar.
- Nonnus
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Re: Simpática, a Polestar.
As marcas novas tem de marcar a diferença por algum lado, um deles é a satisfação do cliente, pois sabem que para continuar a crescer não podem estar a sombra da bananeira, já aqueles que estão no mercado há muito tempo sabem que se o Antônio não comprar, o Joaquim compra.
Mas não deixa de ser um bom exemplo de como deveria ser em todas as marcas.
Mas não deixa de ser um bom exemplo de como deveria ser em todas as marcas.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
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