Entrevista ao presidente do ACP / post da revista Turbo

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 2173
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: Entrevista ao presidente do ACP / post da revista Turbo

Mensagem por Nonnus » 17 nov 2021, 12:35

rnlcarlov Escreveu:
17 nov 2021, 11:45
E muitas vezes sai m**** e não enviam nada. Agora estou a imaginar todos os dias de 15 em 15 minutos...
Eu (e muitos milhares) como UPAC a dois meses que não tenho acesso as minhas contagens. Devem estar a preparar o sistema para que isso seja possível.

Já estou a ver a alguém a querer carregar o carro e olhar para o relógio e esperar 15 minutos porque a seguir é que fica mais barato. :pray: :doh: :think: :snooty: :naughty:
Proprietário de Nissan Leaf 30KWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km

Avatar do Utilizador
rjspedition
Mensagens: 189
Registado: 11 jul 2021, 10:34
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: Entrevista ao presidente do ACP / post da revista Turbo

Mensagem por rjspedition » 17 nov 2021, 12:45

Atualmente, mesmo com os contadores inteligentes, eles comunicam aos comercializadores 1x por mês as leituras, no recomeço dos ciclos de faturação.
Com a chegada do Leaf pedi aumento de potência, qual não foi o meu espanto quando atrás disso veio novo contador.

Desde essa data (Setembro??) que tenho a leitura ao dia na página da Galp.

Anteriormente salvo erro já era contador com possibilidade de comunicar directamente, mas nunca chegou a estar activo.

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1274
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Entrevista ao presidente do ACP / post da revista Turbo

Mensagem por Erbium » 24 nov 2021, 10:52

rjspedition Escreveu:
17 nov 2021, 12:45
Atualmente, mesmo com os contadores inteligentes, eles comunicam aos comercializadores 1x por mês as leituras, no recomeço dos ciclos de faturação.
Com a chegada do Leaf pedi aumento de potência, qual não foi o meu espanto quando atrás disso veio novo contador.

Desde essa data (Setembro??) que tenho a leitura ao dia na página da Galp.

Anteriormente salvo erro já era contador com possibilidade de comunicar directamente, mas nunca chegou a estar activo.
Eu já tenho contador a enviar diariamente, consigo ver todos os dias no portal da e-redes mas para o meu operador (goldenergy) acho que vai só 1x por mês e tem meses que não vai...

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2157
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Entrevista ao presidente do ACP / post da revista Turbo

Mensagem por rnlcarlov » 24 nov 2021, 11:51

Erbium Escreveu:
24 nov 2021, 10:52
Eu já tenho contador a enviar diariamente, consigo ver todos os dias no portal da e-redes mas para o meu operador (goldenergy) acho que vai só 1x por mês e tem meses que não vai...
Como disse mais acima, é a E-redes que só envia informação ao comercializador 1x por mês, e às vezes faz borrada e nem manda nada. Às meses por vários meses consecutivos.

Avatar do Utilizador
rjspedition
Mensagens: 189
Registado: 11 jul 2021, 10:34
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: Entrevista ao presidente do ACP / post da revista Turbo

Mensagem por rjspedition » 24 nov 2021, 13:03

Tenho sorte então, desde a mudança a coisa tem funcionado bastante bem! ;)
Capturar.JPG
Capturar.JPG (30.13 KiB) Visto 70 vezes
(Galp)

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”