Página 11 de 14

Re: Peugeot e-208

Enviado: 05 mar 2020, 14:30
por jfr2006
Seria um bom carro, se não fosse mais comilão ainda que o Leaf.

Se tivesse sido pensado para a eficiência, seria uma excelente aposta.

Re: Peugeot e-208

Enviado: 05 mar 2020, 20:08
por migle
Mas já há informação interessante acerca da eficiência?
Em termos de WLTP não está pior que o Leaf, e a eficiência do OBC baralha as contas. Está entre os coreanos, i3 e Golf e o Leaf.

Re: Peugeot e-208

Enviado: 05 mar 2020, 22:22
por jfr2006
Tens aqui um user que já confirmou e testou e tenho um colega meu que também fez um teste:

Em percursos onde consegue no leaf na casa dos 13kWh/100, o Peugeot Fez 16~17kWh/100 e com uma condução igual.

Re: Peugeot e-208

Enviado: 05 mar 2020, 22:57
por cfvp
jfr2006 Escreveu:
05 mar 2020, 22:22
Tens aqui um user que já confirmou e testou e tenho um colega meu que também fez um teste:

Em percursos onde consegue no leaf na casa dos 13kWh/100, o Peugeot Fez 16~17kWh/100 e com uma condução igual.
O Leaf 24/30 ou 40?

Re: Peugeot e-208

Enviado: 05 mar 2020, 23:04
por BrunoAlves
jfr2006 Escreveu:
05 mar 2020, 22:22
Tens aqui um user que já confirmou e testou e tenho um colega meu que também fez um teste:

Em percursos onde consegue no leaf na casa dos 13kWh/100, o Peugeot Fez 16~17kWh/100 e com uma condução igual.
Isso parece mesmo, mesmo demasiado. Onde o Leaf fazia 13 o TMS faz 17-18. Um carro do tamanho do 208 fazer médias dessas é uma brutalidade :shock:

Re: Peugeot e-208

Enviado: 05 mar 2020, 23:35
por jfr2006
cfvp Escreveu:
05 mar 2020, 22:57

O Leaf 24/30 ou 40?
Leaf 24

Re: Peugeot e-208

Enviado: 05 mar 2020, 23:36
por migle
jfr2006 Escreveu:
05 mar 2020, 22:22
Tens aqui um user que já confirmou e testou e tenho um colega meu que também fez um teste:

Em percursos onde consegue no leaf na casa dos 13kWh/100, o Peugeot Fez 16~17kWh/100 e com uma condução igual.
Ainda são poucos dados. Nem sei que percurso é. O WLTP dá vantagem ao 208. Não quero tirar conclusões precipitadas.
Os segmento B não costumam ser grande coisa na aerodinâmica (Cd de 0.29, com diferenças na terceira casa decimal) mas aí o Leaf também não brilha.
De qualquer modo, nem me estou a querer enganar, nem estou a pensar trocar de carro.

Re: Peugeot e-208

Enviado: 06 mar 2020, 02:05
por Nerusonu
jfr2006 Escreveu:
05 mar 2020, 22:22
Tens aqui um user que já confirmou e testou e tenho um colega meu que também fez um teste:

Em percursos onde consegue no leaf na casa dos 13kWh/100, o Peugeot Fez 16~17kWh/100 e com uma condução igual.
Tamanho da jante? É que o GT que é o que os stands têm quase todos nos test drive tem jante 17", será disso?


Noutra nota meteram a versão active no configurador e tiraram a GT... Weird.

Re: Peugeot e-208

Enviado: 06 mar 2020, 10:16
por jfr2006
A jante do Leaf é de 16" .

Ao que parece, o aquecimento no Peugeot gasta muito

Re: Peugeot e-208

Enviado: 06 mar 2020, 21:23
por Nerusonu
jfr2006 Escreveu:
06 mar 2020, 10:16
A jante do Leaf é de 16" .

Ao que parece, o aquecimento no Peugeot gasta muito
Deve ser por isso que os bancos aquecidos só custam 100 euros lol.