Mensagem you+nissan Placas dos pontos de massa

Fórum de discussão sobre os veículos elétricos da Nissan
Responder
nmr76
Mensagens: 34
Registado: 09 fev 2020, 16:45
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: Lisboa

Mensagem you+nissan Placas dos pontos de massa

Mensagem por nmr76 » 22 fev 2020, 13:04

Boa tarde. Ao fazer a minha inscrição no site You+Nissan, quando entro, aparece-me a seguinte mensagem:
A Nissan identificou a(s) seguinte(s) incidência(s) potencial(is) que pode(m) afectar o seu Nissan Leaf.

PLACAS DOS PONTOS DE MASSA DA BATERIA LI-ION [P9312]
Por favor, contacte imediatamente o seu concessionário mais próximo para que quaisquer reparações necessárias possam ser efectuadas gratuitamente pelos nossos técnicos profissionais.

Isto é normal?
Já aconteceu isto a alguém?
Vou mesmo à Nissan?

Ajudem-me please!!!

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 2956
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: Mensagem you+nissan Placas dos pontos de massa

Mensagem por Nonnus » 22 fev 2020, 13:45

Todos recebemos essa msg. É um defeito nos Leaf que foi detectado pela Nissan e como tal pede a todos os proprietários que se desloquem a uma oficina para fazer essa reparação/substituição.

Eu sei que é nova nestas andanças mas antes de criar tópicos novos use o pesquisar, vai ver que encontra muitas respostas as suas dúvidas.

Por exemplo bastava ter pesquisados por "placas" entre muitos posts e tópicos ia-lhe aparecer este: viewtopic.php?f=9&t=7806&p=127882&hilit=placas#p124305
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km

nmr76
Mensagens: 34
Registado: 09 fev 2020, 16:45
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: Lisboa

Re: Mensagem you+nissan Placas dos pontos de massa

Mensagem por nmr76 » 22 fev 2020, 14:14

Nonnus, toda a razão!! Estou noutros Fóruns sobre outros assuntos e sim, é muito chato estar sempre a repetir a mesma coisa, bastando à pessoa fazer uma pesquisa :doh:
Nova nestas andanças dos elétricos, o cérebro parou :oops: sorry!!
No entanto, obrigada pela ajuda e resposta.
Visto, não ser a primeira proprietária do veículo, já enviei email à Nissan para saber se esta intervenção já foi efectuada.
A ver o que vem de lá...
Obrigada maqis uma vez!

Responder

Voltar para “Nissan”