Re: DB Black Thunder 40kwh
Enviado: 08 dez 2019, 19:18
A Hyundai está mais interessada no hidrogénio!
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Já estou habituado a ir contra a ideia da maioria, desde 2009.caz Escreveu: ↑08 dez 2019, 16:13Respeito a tua opinião, mas a de todos os portugueses não é essa.
Os melhores VE do momento são o TM3 e o Nissan Leaf. O Kauai tecnicamente é um excelente carro, mas globalmente é uma opção fraca, pois o seu preço é complemente desajustado para o tipo de carro que é.
A opinião não é só minha, pois a Hyundai com dois modelos elétricos nem aparece nos primeiros 5 lugares das marcas mais vendidas em Portugal.
1. Tesla 1677
2. Nissan 1607
3. Renault 923
4. Jaguar 493
5. BMW 486
Basicamente para os portugueses, existem 2+1 modelos de elétricos: TM3, Nissan Leaf (e Zoe). A ver se para o ano que vem o mercado muda, pois já está na hora de ver mais concorrência para termos mais penetração de VE
não nos podemos esquecer e que o mercado de VE's é um pouco atípico, ou seja, as vendas são influenciadas pela oferta (quantidades) de VE's, uma vez que a procura ultrapassa largamente a oferta, com prazos de entrega de 6 ou mais meses, dificilmente podemos ter vendas com significado, mas isso não invalidade que estejamos prante um excelente VE.caz Escreveu: ↑08 dez 2019, 16:13Respeito a tua opinião, mas a de todos os portugueses não é essa.
Os melhores VE do momento são o TM3 e o Nissan Leaf. O Kauai tecnicamente é um excelente carro, mas globalmente é uma opção fraca, pois o seu preço é complemente desajustado para o tipo de carro que é.
A opinião não é só minha, pois a Hyundai com dois modelos elétricos nem aparece nos primeiros 5 lugares das marcas mais vendidas em Portugal.
1. Tesla 1677
2. Nissan 1607
3. Renault 923
4. Jaguar 493
5. BMW 486
Basicamente para os portugueses, existem 2+1 modelos de elétricos: TM3, Nissan Leaf (e Zoe). A ver se para o ano que vem o mercado muda, pois já está na hora de ver mais concorrência para termos mais penetração de VE
A Hyundai/Kia é coreana. Metade dos eléctricos que produz são para consumo interno. Fora esses, vão quase todos para a Noruega. Parece-me que cumprir as metas de descarbonização na UE não pesa assim tanto na produção desses carros. (mas pesa)