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Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 10 mai 2018, 15:14
por jfr2006
Pois..eu quando cheguei lá, já só vi 6. Esses 4 já chegaram também e 2 já iam embora hoje ;)

Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 10 mai 2018, 15:32
por Orlando
Eles andem aí....
É assim mesmo!!!

Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 10 mai 2018, 16:58
por jfreire
NunoLopes Escreveu:O "Account ID" é o mesmo "User name" que usas para entrar no Nissan+You, ou na app Nissan Connect EV
Atenção que o login alterou o comportamento.

Para entrar no CarWings (Leaf menor que 2018) o login é feito com "username".

Para entrar no Nissan Connect EV (Leaf 2018) o login é feito com endereço de email.

Texto retirado do Google Play para o NissanConnect EV:
"Carwings customers: log in with your user ID and password
NissanConnect EV customers: log in with your email (as User ID) and password"

Desde que passei a usar o endereço de email já consigo entrar na aplicação.

Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 22 mai 2018, 16:29
por garzak
Caros foristas!

O "menino" já tem agora quase 1100km e é muito divertido de conduzir!
Tenho o "fumarento" encostado há umas duas semanas, pois nem tem sido preciso!

Ontem fui fazer uma carga rápida... a segunda e estive ligado com o LeafSpy para ver a evolução.
Aqui fica o gráfico:
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A bateria ficou "frita":
Imagem


Em termos de consumos, até estou contente. Tem andado a fazer entre 11 a 14kWh/100km.
Fica aqui um screen de uma pequena viagem de hoje. Um ou dois kms de transito e o resto no IC2 a uns 80km/h, mas com uma descida no fim aceitável.
Imagem

Em termos de carregamentos, têm sido maioritariamente em casa durante o bi-horário e com o EVSE da Nissan. Mas vou começar a preparar o meu em breve, que depois comunicará com o sistema de monitorização de casa para escolher a potência de carregamento...isto para quando a máquina do pão estiver programada para pôr pão quente na mesa de manha, eu não ficar sem pão e sem carro carregado :lol:
Tenho feito carregamentos no máximo a partir dos 15% até aos 80%. Extrapolando os resultados (pois nunca fiz de 0% a 100%), tem autonomia de cerca de 280 a 300km. Isto com metade em autoestrada a cerca de 100km/h...

Quanto à iluminação: tenho lido em alguns sitios algumas pessoas a falar mal das lâmpadas... eu estou satisfeito com a coisa! Aliás, até a parte da gestão automática dos máximos funciona às maravilhas!

ProPilot: também tenho testado. Há só algumas curvas mais acentuadas que é bom que as façam à mão! No transito dá imenso jeito! Segue o carro da frente, acelera, para... muito bom!

Quando tiver mais tempo livre vou fazer umas viagens mais longas para testar mesmo a sério a autonomia!

Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 22 mai 2018, 16:50
por BrunoAlves
As imagens estão off ;)

Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 22 mai 2018, 16:56
por garzak
BrunoAlves Escreveu:As imagens estão off ;)
E agora?

Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 22 mai 2018, 17:13
por BrunoAlves
Estão bem agora ;)

1100km só? Isso está a precisar de circular ;)

Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 22 mai 2018, 17:17
por garzak
BrunoAlves Escreveu:Estão bem agora ;)

1100km só? Isso está a precisar de circular ;)
Pois é! Só veio à duas semanas e ainda não houve tempo livre para o por a rolar!... :)

Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 22 mai 2018, 20:54
por pemifer
garzak Escreveu: Imagem
Estou surpreendido com a potencia de carga.
Começou a 32 e subiu até 35?
Qual foi o PCR?
No meu de 2013 costuma começar sempre a 49...
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Re: DB garzak - Nissan Leaf 2.Zero (Spring Cloud - 40kWh)

Enviado: 22 mai 2018, 23:40
por VETL
pemifer Escreveu: No meu de 2013 costuma começar sempre a 49...
Não pode.
Só começa a 49 se estiver pr'aí a 55% SOC e esse teu gráfico prova-o.
É normal a potência subir. Como o carro pede [e o posto fornece] corrente (amperes) e como a tensão (volts) da bateria vai subindo a potência sobe naturalmente.