Algumas diferenças em relação ao Leaf anterior....
1. Não há leitor de CD
2. Android Auto serve mesmo para o quê?
3. Ativar a conta no You+ Nissan no novo Leaf é muito mais simples e rápido! Basta indicar o VIN, ligar o Leaf durante 1 minuto, desligar o Leaf.... e já está! Em menos de 5 minutos tudo a funcionar!
4. Os serviço de dados telemáticos tem de ser adicioandos à nossa conta e, parece que só está ativo por 3 anos !? Será que é renovável gratuitamente?
5. O site com os dados telemáticos já não é o carwings como é para Leaf anterior.
6. Quem tem mais do que um leaf, convém ter uma conta Nissan para cada um, para ser mais fácil a gestão via APP de cada um.
Agora estou com um problema com a minha conta You+ antiga... (a Nissan entretanto já está a ver o que se passa).
Ontem ao tentar adicionar o novo Leaf à minha conta já existente, resolvi abortar.
Ou seja, só indiquei o VIN, mas não procedi á confirmação no carro.
Eliminei este novo da minha conta e mantive o Leaf antigo.
Contudo, agora, não consigo aceder via APP ao meu Leaf antigo!
A APP estar a funcionar de vez em quando é normal. Há o truque de mudar o país para o Japão....
Agora dá-me user/password inválido!?
E, no You+, no meu Nissan, tenho a indicação do Leaf (Leaf Electric) mas falta o botão "IR PARA SERVIÇOS LIGADOS" que dá acesso ao carwings!
Será que desapareceu quando apaguei o novo carro?!?
Enviei email ontem à Nissan, e liguei à pouco.
E, incrivelmente, quem me atendeu já estava a par do meu email e estava a ver o que se passa...
A ver vamos quanto tempo vai demorar