As alterações que covid trouxe, vieram mudar-me completamente as contas do meu "break even" (atenção que não me queixo :p), fazendo com que eu o usasse muito menos do que tinha planeado inicialmente... Ainda assim o nível de poupança continua elevado segundo as minhas contas de excell...
Civic White Acenta 40kWh
-
anolsi
- Mensagens: 208
- Registado: 20 mar 2017, 16:20
- Data de fabrico: 0- 1-2019
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Re: Civic White Acenta 40kWh
E o meu também ainda só está a chegar a 1/3 disso e com praticamente a mesma idade 
As alterações que covid trouxe, vieram mudar-me completamente as contas do meu "break even" (atenção que não me queixo :p), fazendo com que eu o usasse muito menos do que tinha planeado inicialmente... Ainda assim o nível de poupança continua elevado segundo as minhas contas de excell...
As alterações que covid trouxe, vieram mudar-me completamente as contas do meu "break even" (atenção que não me queixo :p), fazendo com que eu o usasse muito menos do que tinha planeado inicialmente... Ainda assim o nível de poupança continua elevado segundo as minhas contas de excell...
Re: Civic White Acenta 40kWh
Mais uma inspeção realizada, nada a assinalar tirando a impreparação da malta do centro de inspeções.
Atenção ao lembrete do inspector que se não levarmos o cabo de carregamento que chumba o carro.
Atenção ao lembrete do inspector que se não levarmos o cabo de carregamento que chumba o carro.
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
Re: Civic White Acenta 40kWh
Estamos a falar do EVSE ou o dos postos públicos?
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 50 000 kms
Re: Civic White Acenta 40kWh
Penso que será indiferente, neste caso diria que o inspetor nem saberia qual a diferença entre eles.
Só tens que ligar o cabo e mostrares que é impossivel o carro andar com o cabo ligado.
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
Re: Civic White Acenta 40kWh
Estou a ver... mas que verificação mais tola.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 50 000 kms
Re: Civic White Acenta 40kWh
Achas esta tola? Vê esta, colocar o radio em AM e ligar os limpavidros para ver se se ouvem interferências, o que achas?
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
Re: Civic White Acenta 40kWh
Isso não foi para os apanhados?
Isso é para qualquer carro ou só os elétricos?
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 50 000 kms
-
mafgod
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1297
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: Civic White Acenta 40kWh
Ainda me lembro de um ICE antigo e até nos autocarros quando os usava, quando se colocava no AM, até se ouvia as rotações do motor e até o funcionamento dos limpa pára brisas lol
Sobre os VE e o IPO, há 2 anos até viram a resistência entre a terra da tomada de carregamento e o chassi, a deste ano nem viram nada.... sobre o cabo, até hoje nunca mo pediram, e até há uns anos, voltei para a casa para ir buscar o EVSE, para nada!
Sobre os VE e o IPO, há 2 anos até viram a resistência entre a terra da tomada de carregamento e o chassi, a deste ano nem viram nada.... sobre o cabo, até hoje nunca mo pediram, e até há uns anos, voltei para a casa para ir buscar o EVSE, para nada!
Re: Civic White Acenta 40kWh
O inspetor nem faz esse teste, diz que é demasiado ridiculo e a camara não apanha.
Só para elétricos, para detetarem interferências eletromagnéticas, não sei quem foi a cabecinha que ditou uma regra destas... Uma bateria não tem nada de magnetico... A unica coisa que o pode fazer é o motor que está parado nesta situação.
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
Re: Civic White Acenta 40kWh
Pois, se tiveres uma fuga para o chassis és eletrocutado na mesma,...mafgod Escreveu: ↑11 jul 2024, 10:51Ainda me lembro de um ICE antigo e até nos autocarros quando os usava, quando se colocava no AM, até se ouvia as rotações do motor e até o funcionamento dos limpa pára brisas lol
Sobre os VE e o IPO, há 2 anos até viram a resistência entre a terra da tomada de carregamento e o chassi, a deste ano nem viram nada.... sobre o cabo, até hoje nunca mo pediram, e até há uns anos, voltei para a casa para ir buscar o EVSE, para nada!![]()
O da colocação da ficha e o carro não andar é o unico que me faz algum sentido, de resto é treta ou estou a ver mal o filme.
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's