Página 6 de 7

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 19 ago 2019, 09:10
por noway
O carro pode estar ligado através de WiFi? :? O meu não dá para ligar via WiFi e é um Leaf 40kWh de 2018.

Experimenta fazer todas as configurações sem estar ligado à rede de casa (obrigar o carro a fazer tudo via GPRS), não vá estar algum serviço barrado pelo teu router na rede da tua casa.

Tenho experimentado a APP oficial da Nissan e também o MyLeaf (é uma APP não oficial mas que funciona melhor que a oficial no meu entender) e ambas tem falhado de vez em quando o processo de login. A Nissan deve andar com problemas nos respectivos serviços e pode ser por essa razão da tua activação não chegar ao fim ou ficar a "meio". Pode ser necessário contactar a Nissan para se despistar o problema de uma activação "meio" feita...

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 19 ago 2019, 10:35
por ruramos
noway os novos leafs já vem com ecrã de 8 polegadas, tem o sistema novo de info entretenimento.
Podes ver aqui:
https://youtu.be/8ALmLikxYwk

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 19 ago 2019, 10:58
por noway
ruramos Escreveu:
19 ago 2019, 10:35
noway os novos leafs já vem com ecrã de 8 polegadas, tem o sistema novo de info entretenimento.
Podes ver aqui:
https://youtu.be/8ALmLikxYwk
Não estava a par dessas alterações. E já suporta updates OTA... finalmente perceberam que fazia falta!

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 19 ago 2019, 11:01
por ruramos
Infelizmente os updates OTA é só para o mapa.

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 19 ago 2019, 11:42
por noway
Estranho.... este video da Nissan fala em updates do sistema e dos mapas.
https://www.youtube.com/watch?v=FDDyxDXSjIo

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 21 ago 2019, 21:43
por cfvp
Só para terminar o assunto, o meu DUA sempre chegou esta semana, chegou ontem, finalmente.

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 23 ago 2019, 10:28
por j4ck
cfvp Escreveu:
21 ago 2019, 21:43
Só para terminar o assunto, o meu DUA sempre chegou esta semana, chegou ontem, finalmente.
Ainda bem, já é dos novos?

Eu continue com problemas com a APP Nissan Connect Services, não funciona sem ligação por bluetooth. Liguei para o número de apoio ao cliente na APP, estão a tentar resolver.

Tenho estado a fazer uma média de 6.7km/kwh, existe onde ver kwh/100km? ou tenho que fazer as contas cada vez que queira saber?

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 23 ago 2019, 10:36
por bpedrosa
j4ck Escreveu:
23 ago 2019, 10:28
Tenho estado a fazer uma média de 6.7km/kwh, existe onde ver kwh/100km? ou tenho que fazer as contas cada vez que queira saber?
Isso, se não me engano, é configurável no próprio carro. Pode apresentar km/kw ou kw/100km.

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 23 ago 2019, 10:37
por kony76
Isso aparece-e assim no carro, ou estás-te a referri ao leafspy?

No meu carro aparece Kwh/100.
Portanto deve ser uma questão de configuração, nas definições.
Agora de cabeça não sei exactamente onde.

Re: Compra de N-Connecta Novo

Enviado: 23 ago 2019, 10:40
por j4ck
É no carro, ainda não tenho o LeafSpy, vou ter que ver melhor as configurações do carro então, obrigado pela ajuda.