Quem tem um carro daquele valor não deverá ter grande problema com isso... mais depressa ias "prejudicar" quem tem baterias pequenas!
Hyundai Ioniq - O Pretinho
Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
Não é bem assim, já vi donos de VE's ainda mais caros do que este i-Pace, a chegar com o VE ligar a um posto e sair à boleia num outro carro CI.
Uma coisa é certa, como está, é que não causa grande mossa. Se fosse ao minuto até poderia não importar ao dono do VE, mas a probabilidade disso acontecer seria bem menor do que pagar a tal "pequena fortuna"....
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6364
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
Os 60.000km já lá vão e a respectiva revisão também. O concessionário de facto não enriquece connosco, pois não. Novamente cerca de 40€ e ainda foram levar e buscar a esponja ao trabalho. Numa Berlingo eléctrica
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
Lindos meninos! Assim está bem
-
- Mensagens: 106
- Registado: 08 out 2018, 19:58
- Data de fabrico: 01 set 2018
- Capacidade bateria: 28 kwh
Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
... e a seguir ao pretinho? O que vem aí?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6364
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
Vai ser decidido quando e se conseguir vender O Pretinho. Vai depender muito da oferta no imediato.
Por muito que me entristeça, o regresso ao gasóleo não está descartado. Com os cumprimentos da MobiE
Faço muitos kms por ano, passeamos bastante ao fds (já não me lembro do último que passei em casa ) e a incompetência gritante de quem gere este sistema podre não me deixa sossegado. Estou a imaginar-me numa das caravanas habituais (eu e família e amigos em 2 ou mais carros), parar para carregar e "cartão não autorizado". De cada vez que saio de casa vou cheio de medo. Este fds vai ser outra vez.
Depende do €. É o que é
Mas isto é um DB sobre o melhor VE da sua gama, vamos alegrar o discurso
Por muito que me entristeça, o regresso ao gasóleo não está descartado. Com os cumprimentos da MobiE
Faço muitos kms por ano, passeamos bastante ao fds (já não me lembro do último que passei em casa ) e a incompetência gritante de quem gere este sistema podre não me deixa sossegado. Estou a imaginar-me numa das caravanas habituais (eu e família e amigos em 2 ou mais carros), parar para carregar e "cartão não autorizado". De cada vez que saio de casa vou cheio de medo. Este fds vai ser outra vez.
Depende do €. É o que é
Mas isto é um DB sobre o melhor VE da sua gama, vamos alegrar o discurso
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Mensagens: 2505
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
Um Tesla Model 3 e acabam-se esses receios.. esses e o do posto estar ocupado..
-
- Mensagens: 106
- Registado: 08 out 2018, 19:58
- Data de fabrico: 01 set 2018
- Capacidade bateria: 28 kwh
Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
Compreendo-te perfeitamente Bruno.
A rede sempre foi má, mas agora com o aumento do n de BEVs, a coisa fica muito complicada.
Mas sim, vamos falar de coisas alegres!
Incrível que em 2019, o Ioniq com a sua bateria pequenina, ainda seja tão relevante - o Rei da eficiência.
Que num país com uma rede decente, ofuscaria baterias muito maiores...
A rede sempre foi má, mas agora com o aumento do n de BEVs, a coisa fica muito complicada.
Mas sim, vamos falar de coisas alegres!
Incrível que em 2019, o Ioniq com a sua bateria pequenina, ainda seja tão relevante - o Rei da eficiência.
Que num país com uma rede decente, ofuscaria baterias muito maiores...