Página 11 de 11

Re: ID. 4

Enviado: 15 jun 2021, 14:41
por mafgod
Se o teste for o mesmo (aceleração/velocidade média/troço) e o peso/aerodinâmica for igual, o consumo deveria ser igual :-)

Re: ID. 4

Enviado: 15 jun 2021, 19:33
por JC71
mafgod Escreveu:
15 jun 2021, 14:41
Se o teste for o mesmo (aceleração/velocidade média/troço) e o peso/aerodinâmica for igual, o consumo deveria ser igual :-)
Certo, mas a aceleração não será igual pois a resposta do motor é diferente.
A VW dá o mesmo consumo, mas online já vi (não sei onde) simuladores com consumos inferiores para o ID.4 com menos potência.

Re: ID. 4

Enviado: 15 jun 2021, 20:24
por Apr
Se o teste é o mesmo as aceleralções tem que ser as mesmas.

O que a versão mais potente oferece são prestaçoes melhores, que não penalizam em nada o consumo, se não as usares, obviamente! Uma vantagem clarissima do motor elétrico que consegue oferecer as 2 coisas sem ter que sacrificar nada.

Podes bater recordes de autonomia na ida e recordes de velocidade na vinda com o mesmo carro... é assim como eu conduzo o meu VE :-)

Re: ID. 4

Enviado: 16 jun 2021, 04:23
por Nerusonu
Apr Escreveu:
15 jun 2021, 14:21
Um VE pagar por performace ( mesmo pack, mesmo motor, mais uns poucos kW) é o mesmo que um CI pagar pelo tamanho do deposito de combustivel. :roll:

Inclui também melhores prestações :lol: .
É o primeiro passo para depois venderem "upgrades" via loja no Infotainment.

Dito isto tendo já experimentado(no ID3) os 204 cv do Pro Perfomance, para mim chega bem que aquilo até aos 60 é rapido que se dana

Re: ID. 4

Enviado: 22 jun 2021, 10:14
por Nerusonu
Este casal está a fazer uma viagem de 4500milhas no ID4:
https://youtu.be/ISsjUO0Bk1w