
VW ID.1
Re: VW ID.1
Fazem falta os puros citadinos nos EVs.
Nissan LEAF 2018 40kWh
157 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
65 000Km's
157 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
65 000Km's
- Nonnus
- Mensagens: 3417
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: VW ID.1
Como é que fica o id2? Anunciado há 3 anos com o nome ForAll porque ia custar menos de 25000€.
Agora aparece o id1 com um preço de 20000€ para entrar em produção em 2027.
A empresa onde trabalho fornecedora da Autoeuropa e do grupo VAG, inclusive temos projetos para componentes para as baterias como cliente a Audi, também fornecemos componentes para id.buzz, não temos nenhum projecto para este modelo ainda.
Nestas coisas as linhas são montadas muito tempo antes da entrada em produção. Há qualquer coisa aqui com os timings que não bate certo.
Agora aparece o id1 com um preço de 20000€ para entrar em produção em 2027.
A empresa onde trabalho fornecedora da Autoeuropa e do grupo VAG, inclusive temos projetos para componentes para as baterias como cliente a Audi, também fornecemos componentes para id.buzz, não temos nenhum projecto para este modelo ainda.
Nestas coisas as linhas são montadas muito tempo antes da entrada em produção. Há qualquer coisa aqui com os timings que não bate certo.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6520
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: VW ID.1
O VW de 25k€ é uma promessa desde quê, 2012?
É uma excelente notícia para a nossa Autoeuropa, mas:
- pela descrição será um citadino puro, compacto, pelo que o preço não tem um fator WOW
- acredito vendo...
É uma excelente notícia para a nossa Autoeuropa, mas:
- pela descrição será um citadino puro, compacto, pelo que o preço não tem um fator WOW
- acredito vendo...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- Nonnus
- Mensagens: 3417
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: VW ID.1
Penso exactamente o mesmo.
20000€ por carro como o UP para trajectos citadinos não vejo onde está o efeito wow.
E depois é sempre o mesmo. Promessas de um preço "baixo" e chega a altura e não se verifica.
20000€ por carro como o UP para trajectos citadinos não vejo onde está o efeito wow.
E depois é sempre o mesmo. Promessas de um preço "baixo" e chega a altura e não se verifica.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
-
- Mensagens: 835
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: VW ID.1
O ID2 será para sair para o ano provavelmente(2026) e foi anunciado aí há 2 anos. Os preços que a VW anuncia são normalmente para a Alemanha, ou seja cá deve ser para adicionar sempre uns 2mil mais ou menos, logo o ID2 será carro para aí 25 a 27 mil e o ID1 para 19 a 21milNonnus Escreveu: ↑14 mar 2025, 06:36Como é que fica o id2? Anunciado há 3 anos com o nome ForAll porque ia custar menos de 25000€.
Agora aparece o id1 com um preço de 20000€ para entrar em produção em 2027.
A empresa onde trabalho fornecedora da Autoeuropa e do grupo VAG, inclusive temos projetos para componentes para as baterias como cliente a Audi, também fornecemos componentes para id.buzz, não temos nenhum projecto para este modelo ainda.
Nestas coisas as linhas são montadas muito tempo antes da entrada em produção. Há qualquer coisa aqui com os timings que não bate certo.
-
- Mensagens: 835
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: VW ID.1
O ID3 é que teve desde essa altura um preço "abaixo dos 30 mil" e chegou de facto a existir na Alemanha a versão Pure(45kWh) por preços a rondar os 30mil.BrunoAlves Escreveu: ↑14 mar 2025, 12:19O VW de 25k€ é uma promessa desde quê, 2012?
É uma excelente notícia para a nossa Autoeuropa, mas:
- pela descrição será um citadino puro, compacto, pelo que o preço não tem um fator WOW
- acredito vendo...