civic Escreveu: ↑23 dez 2023, 11:59Sei que vai contra o que o pessoal costuma fazer, e eu também, mas coloquei os novos à frente e passei os da frente para trás, pois estavam como novos e dessa forma iam andar lá uma eternidade, vamos lá ver até quando se aguentam agora que já estou mais habituado ao carro.
Eu nunca mudo os 4 pneus ao mesmo tempo. Quando mudo os de trás o que faço é por os novos a frente e passo os da frente para trás. Nem imaginas o 31 que é na Norauto cada vez que faço isto. Duas vezes que fiz no Leaf e quando o funcionário vê que na folha de obra está escrito que é para fazer essa mudança, mandam-me chamar para falar com o chefe da oficina. Depois estou mais de 10 minutos a levar com a explicação que isso é contra todas as recomendações, depois explico que estamos a falar de um carro elétrico que funciona de maneira diferente na travagem e que é a minha responsabilidade, que se for necessário eu assino um papel em como assumo a responsabilidade. Quando digo isto acabam por ceder. Mas é uma chatice. Isto acontece porque eu marco a mudança online e não existe essa opção no formulário, depois quando lá chego e peço ao funcionário da recepção que é para fazer a troca de pneus, é que ele pede a quem fica com a obra .