A questão é a seguinte:
Gostaria de saber se existem modelos de i3 usados com contrato de aluguer de baterias associados ? Posso comprar um descansado ?
Obrigado pela atenção

- Algarve
 - Algarve  

. Estou á procura de um de 94AH, já li que o de 60 AH faz pouco mais de 100 Km, e o de 94 AH faz bem 200 Km é verdade ? Já agora em relação ao carregamento ambos os modelos dá para carregar em casa em carga lenta com monofásica 16 ou 32 A, sem recorrer á compra de boxes ?, abraço.
 . Estou á procura de um de 94AH, já li que o de 60 AH faz pouco mais de 100 Km, e o de 94 AH faz bem 200 Km é verdade ? Já agora em relação ao carregamento ambos os modelos dá para carregar em casa em carga lenta com monofásica 16 ou 32 A, sem recorrer á compra de boxes ?, abraço.  
 - Algarve
 - Algarve  
O 94ah é uma opção melhor. Faz à volta de 200km sem grandes preocupações.Renaulto Escreveu: ↑10 abr 2022, 18:07Muito obrigado pela atenção. Estou á procura de um de 94AH, já li que o de 60 AH faz pouco mais de 100 Km, e o de 94 AH faz bem 200 Km é verdade ? Já agora em relação ao carregamento ambos os modelos dá para carregar em casa em carga lenta com monofásica 16 ou 32 A, sem recorrer á compra de boxes ?, abraço.

, muito obrigado pelas respostas, acabei por comprar um BMW i3 60 Ah de 2016, infelizmente não consegui chegar ao de 95Ah porque a minha carteira não aguenta
  , muito obrigado pelas respostas, acabei por comprar um BMW i3 60 Ah de 2016, infelizmente não consegui chegar ao de 95Ah porque a minha carteira não aguenta   , e após algumas pesquisas na net estive a ver alguns parâmetros do mesmo, e agradeço quem me possam elucidar se tive sorte ou não com a compra ?
  , e após algumas pesquisas na net estive a ver alguns parâmetros do mesmo, e agradeço quem me possam elucidar se tive sorte ou não com a compra ?   

, forte abraço !
  , forte abraço !  
 - Algarve
 - Algarve