Cartão emprestado para carregar

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
hmendes
Mensagens: 664
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: Cartão emprestado para carregar

Mensagem por hmendes » 01 mar 2019, 23:09

JAP Escreveu:
01 mar 2019, 21:14
hmendes Escreveu:
01 mar 2019, 21:07
JAP Escreveu:
01 mar 2019, 20:29

Desde já muito obrigado. Em que zona do Porto?
Paranhos!
Perfeito!
Eu vou estar em Pedrouços amanhã de manhã...a que horas?
Amanhã de manhã tem que ser cedo, dado que às 10h tenho que sair...

Avatar do Utilizador
JAP
Mensagens: 111
Registado: 08 out 2017, 15:16
Data de fabrico: 08 jan 2008
Localização: Porto

Re: Cartão emprestado para carregar

Mensagem por JAP » 01 mar 2019, 23:30

hmendes Escreveu:
01 mar 2019, 23:09
JAP Escreveu:
01 mar 2019, 21:14
hmendes Escreveu:
01 mar 2019, 21:07


Paranhos!
Perfeito!
Eu vou estar em Pedrouços amanhã de manhã...a que horas?
Amanhã de manhã tem que ser cedo, dado que às 10h tenho que sair...
Ok. Enviei MP para contacto.
Obrigado.
À espera da luz... :idea:

Avatar do Utilizador
JAP
Mensagens: 111
Registado: 08 out 2017, 15:16
Data de fabrico: 08 jan 2008
Localização: Porto

Re: Cartão emprestado para carregar

Mensagem por JAP » 03 mar 2019, 23:05

Quero aqui agradecer ao hmendes o empréstimo do seu cartão para poder carregar nos postos públicos, para além das dicas que me deu.
Pequeno relato do fim de semana com o Leaf 2: saída de Guimarães com 99%, direção Porto pela A7/A3; Porto/Póvoa pela N13; Póvoa/Porto pela A28; Novamente Porto/Póvoa pela N13, com paragem 10mins no PCN do outlet de Vila do Conde; Regresso Póvoa/Guimarães pela A7, com carregamento 30% no PCR da A7. Chegada a Guimarães com 30% de bateria.
Sempre em modo Eco/e-pedal ativo.
Durante a utilização do Leaf, mal toquei no pedal do travão. (Disseram-me que o modo e-pedal também aciona os travões).
Opinião de debutante: adorei a experiência, existe de facto alguma 'range anxiety', sobretudo porque num carro de combustão não vemos propriamente o ponteiro do combustível a mexer, aqui é ver a % da bateria a diminuir a olhos vistos 😆 mas tenho a certeza que me habituava rapidamente.
Cumps!
À espera da luz... :idea:

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”