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Re: Nissan Connect EV

Enviado: 13 dez 2019, 16:50
por frankesousa
clay Escreveu:
13 dez 2019, 10:31
franksousa, chegou a contactar o suporte nissan na tentativa de resolver a situação? A mim e depois da asneirada que fizeram em me apagar os dados todos e não resolverem porra nenhuma, disseram que iam passar ao departamento técnico e que me davam posterior feedback. Já lá vão 2 dias e nada!! Nem feedback nem solução nem dados, nada!! :think:
Claro, a conversa de email com o suporte sobre a APP já tem umas 50 mensagens, sempre com respostas sem objetivo da parte da Nissan, nunca senti que resolvessem realmente alguma coisa. Parece mesmo "sim, vou ver isso" e delete na minha mensagem!

Mas continua o reclamar sempre que falha!

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 02 jan 2020, 15:15
por clay
Viva,

Dos que deixaram de conseguir aceder aos dados de condução, já conseguiram alguma coisa entretanto?

O meu caso continua na mesma, desde dia 3 dezembro, nem com a insistência via email aos senhores do suporte.

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 02 jan 2020, 18:31
por frankesousa
clay Escreveu:
02 jan 2020, 15:15
Viva,

Dos que deixaram de conseguir aceder aos dados de condução, já conseguiram alguma coisa entretanto?

O meu caso continua na mesma, desde dia 3 dezembro, nem com a insistência via email aos sensores do suporte.
a mim pediram para reinstalar a app, qual era a app, um print da falta de dados, etc etc, obviamente que o problema não é a minha app, mas ok, vão gastando tempo.

E ainda me disseram que os serviços de conectividade tem nas condições que eles removem os serviços que quiserem quando quiserem sem me deverem qualquer explicação!

Então compro o carro com um serviço e quando quiserem acabam com ele? e eu tenho de comer isso, ficando com "um carro pior" ao longo dos tempos

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 02 jan 2020, 18:49
por clay
frankesousa Escreveu:
02 jan 2020, 18:31

a mim pediram para reinstalar a app, qual era a app, um print da falta de dados, etc etc, obviamente que o problema não é a minha app, mas ok, vão gastando tempo.

E ainda me disseram que os serviços de conectividade tem nas condições que eles removem os serviços que quiserem quando quiserem sem me deverem qualquer explicação!

Então compro o carro com um serviço e quando quiserem acabam com ele? e eu tenho de comer isso, ficando com "um carro pior" ao longo dos tempos
Enfim! Ridículo! Já percebi que não vale a pena então!
Das poucas coisas sec 21 que o carro tinha para oferecer e até isso já conseguiram estragar. Vá que ao menos continua elétrico. :lol: :lol:

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 07 fev 2020, 15:44
por clay
Só para vos informar que a minha saga com o suporte relativamente a este assunto continua.
Hoje ligaram-me com um indicativo finlandês a pedir permissão para me apagarem os dados todos de condução (já o tinham feito na primeira intervenção sem pedido nenhum, o que fiz questão de lhes dizer obviamente). Dei autorização! Nem 15 minutos depois ligam-me outra vez “Sr Carlos a situação encontra-se ultrapassada!!” Respondi com um “pois, vamos ver!”

E pela terceira vez que me dizem que a situação está ultrapassada quê que acham? Continua tudo na mesma obviamente! Que fartote este suporte da nissan. Gostava de saber que testes é que estes gajos fazem.

Com isto e desde dia 3 de dezembro que não tenho direito a dados de condução. Bravo nissan! 👏

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 07 fev 2020, 15:56
por jfr2006
Eu desde o dia 18 de Dezembro, tirando um dia de festa em 6 de Janeiro.. :twisted: :evil:

Vou-me chatear com isto? Não me parece...basta-te que as notificações de carregamento e o controlo da climatização funcionem...

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 07 fev 2020, 16:09
por pemifer
Segundo um um utilizador do Facebook, para as notificações funcionarem melhor, do que o que funcionam, é necessário entrar em contato com a Nissan para acrescentarem +351 ao nosso numero de telefone, isto porque o site não permite por o "+".
Liguei para a Nissan a chamada durou 21 minutos e eu tive azar porque a pessoa que me calhou não consegue acrescentar o sinal "+", foram 21 minutos inúteis.

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 07 fev 2020, 16:21
por pemifer
A App, no meu caso, funciona assim:
  • O registo de quilómetros é aleatório.
  • As mensagens de fim de carregamento funcionam se eu entrar na App 24 horas antes.
    Se tiver mais de 24 horas sem usar a App deixo de receber as mensagens de fim de carregamento.
  • Iniciar a climatização ou o carregamento, funciona.
Tenho esperança que a alteração do nº de telemóvel possa resultar no correto registo de quilómetros e que passe a receber mensagens de fim de carregamento sempre, mesmo nos dias que não uso a App.

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 07 fev 2020, 22:35
por frankesousa
pemifer Escreveu:
07 fev 2020, 16:21
A App, no meu caso, funciona assim:
  • O registo de quilómetros é aleatório.
  • As mensagens de fim de carregamento funcionam se eu entrar na App 24 horas antes.
    Se tiver mais de 24 horas sem usar a App deixo de receber as mensagens de fim de carregamento.
  • Iniciar a climatização ou o carregamento, funciona.
Tenho esperança que a alteração do nº de telemóvel possa resultar no correto registo de quilómetros e que passe a receber mensagens de fim de carregamento sempre, mesmo nos dias que não uso a App.
Isso das 24h parece-me "problema" do tlm na optimização da bateria que deve "matar" a APP.

Eu não uso a APP nunca (tenho o HomeAssistant a fazer o pooling ao carro, talvez isso ajude) e recebo "sempre" as notificações.

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 08 fev 2020, 00:58
por VETL
Marcar 00351 não é o mesmo que marcar +351?