Update grátis Mapas Nissan

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Update grátis Mapas Nissan

Mensagem por migle » 26 ago 2018, 23:21

Mas agora que falaste, parece que há uma app que permite terminar o carregamento aos 80% ou o que seja. Talvez sirva também para isso. Eu costumo usar o BatteryBot Pro porque é software livre, instalo pelo F-Droid. Como o BatteryBot Pro não permite impedir de carregar, não pensei que isso existisse. Além de o usar para guardar os logs, uso-o para me dar um alarme quando a bateria chega aos 80%... depois sou eu que tenho de o desligar. Também o uso porque dá uma estimativa da corrente em mA, inicialmente usei para conseguir os melhores resultados no carregamento sem fios (ou menos maus), mas entretanto já me permitiu detectar carregadores manhosos ou a funcionar mal, já pus 2 de parte (de isqueiro).
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Nerusonu
Mensagens: 807
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 30 dez 2020
Capacidade bateria: 58Kwh

Re: Update grátis Mapas Nissan

Mensagem por Nerusonu » 16 mar 2019, 20:34

migle Escreveu:
24 ago 2018, 16:27
Eu é GPS do carro, com todos os seus defeitos. Ligo a partilha de Internet para entrar em Lisboa com informação de trânsito.

Android Auto... para mim não faz sentido uma coisa que implica estar a ligar um fio ao carro. Depois, inconveniente grave, fica o telemóvel a carregar e a aquecer. Com o meu telefone novo nem pensar...

Tenho tido o velho no carro mas só para gravar o OBD. O Google maps dá caminhos sãos, mas o Waze nem o posso ver. Houve um período complicado, obras por baixo da Praça José Queiroz. O Waze deu-me sugestões completamente suicidas. Por duas vezes fui levado e perdi sem dúvida no mínimo um quarto de hora. Tipo meter por ruazinhas e depois ficar em bichas para voltar a itinerários principais. Não caio outra vez. Nem o carro, nem o maps, cada um com um estilo diferente, alguma vez me fizeram isso.
O android auto não funciona via wifi? Só cabo?

caz
Mensagens: 413
Registado: 28 ago 2018, 13:30
Data de fabrico: 15 ago 2018
Capacidade bateria: 40 Kwh
Localização: Lisboa

Re: Update grátis Mapas Nissan

Mensagem por caz » 17 mar 2019, 00:18

Sim. é só por cabo

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Update grátis Mapas Nissan

Mensagem por VETL » 28 ago 2019, 16:43

Boas people!
Agora que o meu Leaf está a chegar ao 2.º ano, fui novamente ver esta campanha pela qual fui abrangido de início (https://youplus.nissan.pt/PT/pt/YouPlus ... patibility) e o texto das condições mudou. Agora nesta versão do texto o meu carro já não é elegível.
Mas ainda há uns do final de 2015 que não tinham isto e agora diz-se que têm. Portanto, acho que quem tiver um dos últimos meses de 2015, não deve perdoar...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”