Página 6 de 10

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 20 mar 2016, 16:25
por PauloDias
Já cá estou e não consigo colocar a carregar!!!

Alguém por perto que dê para darem aqui um pulo??

Ainda por cima tinha que ter começado a chover!!!

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 20 mar 2016, 16:43
por jfr2006
Embora isto não possa ajudar agora, se tiveres hipótese, fotografa ou filma tudo com o telemóvel para depois mostrares aos senhores da Nissan que disseram que não encontraram nenhum problema :evil:

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 20 mar 2016, 16:44
por VETL
Coloca aqui os DTC do PCR.

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 20 mar 2016, 17:12
por PauloDias
Já lá não estou, apareceu lá uma pessoa com um leão para carregar e vimos que no dele carrega e no nosso não dá. Tirei foto do erro para mostrar na nissan.

Fiz aquilo do dtc mas deu me um número, 24004 acho eu.

Agora estou no IKEA de Alfragide a carregar....

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 20 mar 2016, 17:15
por mjr
O número é o DTC, é importante que seja exatamente esse o número...

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 20 mar 2016, 17:19
por PauloDias
24007 já não me lembro bem pois estava a chover bastante.

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 20 mar 2016, 19:37
por PauloDias
Bem o meu pai vai amanhã apertar com eles!

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 21 mar 2016, 22:56
por PauloDias
Mais uma vez não fizeram nada, mas dizem ter descoberto o problema mas que não podem fazer nada aqui em Setúbal.... Então dizem que a ficha de carregamento rápido tem os cabos mal ligado por de traz, dizem que o que devia estar ligado em cima está em baixo e vice versa, e que com isso são cabo de alta tensão eles aqui não estão autorizados a mexer e que só em 3 sitios em Portugal é que mexem ali, um é no Porto outro para os lados de Mem Martins e outro em Faro.

Já foi feita a marcação para dia 7 de Abril.... só daqui a mais de 2 semanas é incrivel!

Alguem tem alguma ideia do que se está mesmo a passar ??

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 21 mar 2016, 23:02
por VETL
Duvido que seja isso.
Cheira-me a desculpa esfarrapada.
Não acredito que não haja aí ninguém na margem sul que dê uma ajuda a ver os DTC's.

Re: ajuda URGENTE

Enviado: 22 mar 2016, 00:23
por PauloDias
Acho que amanhã vou enviar um e-mail para a nissan com o meu descontentamento, não vai adiantar de nada mas ficam a saber de um cliente insatisfeito....

Vamos ver....