Página 3 de 4

Re: O que já se sabe

Enviado: 01 abr 2016, 23:27
por Orlando
Mas aquilo é o alpha, é tipo protótipo....nem o Marcelo aceitou promulgar o OE no dia 1 de abril e agora querem-se acreditar no Musk.
Give me a break!
Olha qdo tiverem mesmo os dados todos e se há realmente produção para tantos carros e assistência para eles, call me!
:mrgreen:

Re: O que já se sabe

Enviado: 02 abr 2016, 14:11
por Flyer
[quote="alexmol"]Na apresentação de 31 de Março de 2016 foram dadas as seguintes informações:

Versão base, preço 35000$
:arrow: 0 aos 100km/h em menos de 6 segundos
:arrow: Acesso incluido aos supercarregadores
:arrow: 344km ou mais de autonomia EPA
:arrow: 5 lugares confortáveis
:arrow: 5 estrelas nos testes de segurança em todas as categorias
:arrow: hardware autopilot incluído mas só com funcionalidades de segurança activadas nesta versão
:arrow: Frunk e trunk

Ao rever a apresentação reparei que o que é dito é que o 3 será "supercharger enabled", não quer dizer que seja gratuito, apenas virá com essa funcionalidade.
Por acaso até acredito que seja gratuito, mas para já não é isso que ele diz.

Re: O que já se sabe

Enviado: 02 abr 2016, 21:01
por alexmol
Flyer Escreveu:Ao rever a apresentação reparei que o que é dito é que o 3 será "supercharger enabled", não quer dizer que seja gratuito, apenas virá com essa funcionalidade.
Por acaso até acredito que seja gratuito, mas para já não é isso que ele diz.
Sim, ele diz "supercharging as standard" o que levado à letra apenas quer dizer que os carros vêm preparados.

Re: O que já se sabe

Enviado: 02 abr 2016, 21:36
por alexmol
Mais coisas que já se sabem:
(informação recolhida nos vídeos de pessoas que foram andar de model 3 na apresentação, fornecida pelos condutores - funcionários da Tesla)

:arrow: O écran é de 15 polegados e orientação horizontal
:arrow: Vai haver versões AWD (dual motor) e RWD (single motor)
:arrow: Vai haver versão com mais autonomia que as 215 milhas
:arrow: O vidro do tecto tem filtro UV
:arrow: Quase nenhuma peça foi aproveitada do Model S ou X
:arrow: O chassis é uma combinação de alumínio e aço sendo o aço maioritário

Re: O que já se sabe

Enviado: 03 abr 2016, 01:24
por t3lmo
rdias Escreveu:
mjr Escreveu:Não é opcional o teto de vidro?
Parece-me que não.
Nos testes são descritos 3 tipos de tetos, tal como no TMS: fechado e vidro com e sem abertura.

Re: O que já se sabe

Enviado: 04 abr 2016, 11:00
por alexmol
Actualização:

:arrow: 0 aos 100km/h em menos de 6 segundos
:arrow: Hardware para supercharging incluído (acesso totalmente grátis a confirmar)
:arrow: 344km ou mais de autonomia EPA
:arrow: 5 lugares confortáveis (permite cadeiras para bebé atrás)
:arrow: 5 estrelas nos testes de segurança em todas as categorias
:arrow: hardware autopilot incluído mas só com funcionalidades de segurança activadas na versão base
:arrow: Frunk e trunk
:arrow: O écran é de 15 polegados e orientação horizontal (fabrico LG)
:arrow: Versão base RWD (single motor), outras versões com AWD (dual motor)
:arrow: Vai haver versão com mais autonomia que os 344km
:arrow: O vidro do tecto tem filtro UV
:arrow: Quase nenhuma peça foi aproveitada do Model S ou X
:arrow: O chassis é uma combinação de alumínio e aço sendo o aço maioritário
:arrow: Várias opções de tecto
:arrow: "bola" de reboque como opcional
:arrow: Bancos traseiros rebatíveis (como opcional ?)
:arrow: Suspensão a ar (como opcional ?)


Re: O que já se sabe

Enviado: 04 abr 2016, 13:46
por pnunes
Eu nisso tudo só mudava uma coisa, o écran, passava para 32 polegadas, ficava a matar :lol:
O restante 5*

Re: O que já se sabe

Enviado: 09 abr 2016, 11:00
por Filipe

Re: O que já se sabe

Enviado: 02 mai 2016, 23:35
por alexmol
De acordo com um vice-presidente da Tesla a versão base vai ter bateria com menos de 60 kWh

http://electrek.co/2016/04/26/tesla-mod ... k-cost-kwh/

Re: O que já se sabe

Enviado: 03 mai 2016, 10:23
por Filipe