É mais dificil porque?! O que não falta ai é stands a vender Tesla usados mais caros que novos, há parolos para tudo...

Novo Model 3 já disponível no configurador
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
Ou não percebeste ou fazes-te de desentendido, o que eu disse e acho que todos pereberam é que normalmente as marcas têm sempre 2 valores, o anunciado e o que efetivamente é o valor de venda do carro, na Tesla são o mesmo, senão percebeste eu posso explicar ainda melhor.

Foi na segunda, e foi para criticar precisamente o i4, não foi nenhuma compararção.

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Não é verdade. Têm o preço de tabela e uma enormidade de preços de venda que, como disse lá atrás e como se discutiu no outro tópico, depende (entre outras coisas) da tua aparência, dos connects que tens, etc. E isso para mim é de longe muito mais obscuro, discriminatório e no geral errado...
Posso garantir-te que há uns PHEV lá no trabalho que custaram bem perto de 14k€ abaixo do preço de tabela. Se fosse lá "o Zé" pagaria o preço de tabela (ou teria um "desconto comercial" de 3k€).
Na gama de preços que estamos a falar (~65k) descontos de 10k€ ou mais não são incomuns. Mas não são para toda a gente. E isso, para mim, é muito mais errado.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Se fores ler o que eu escrevi, verás que eu disse que prefiro a abordagem da Tesla, tal como nunca tive descontos na Honda, e os de serviço eram vendidos pelo preço de novo, isto em 2002 quando comprei o meu Jazz, por exemplo, não é nada de novo.BrunoAlves Escreveu: ↑14 set 2023, 17:58Não é verdade. Têm o preço de tabela e uma enormidade de preços de venda que, como disse lá atrás e como se discutiu no outro tópico, depende (entre outras coisas) da tua aparência, dos connects que tens, etc. E isso para mim é de longe muito mais obscuro, discriminatório e no geral errado...
Posso garantir-te que há uns PHEV lá no trabalho que custaram bem perto de 14k€ abaixo do preço de tabela. Se fosse lá "o Zé" pagaria o preço de tabela (ou teria um "desconto comercial" de 3k€).
Na gama de preços que estamos a falar (~65k) descontos de 10k€ ou mais não são incomuns. Mas não são para toda a gente. E isso, para mim, é muito mais errado.
As restantes experiências que tive de compra de carro novo foi na Nissan e na BMW em que me fizeram o tal desconto sem pedir nada, ou seja, pedi valores para o carro e o valor foi abaixo do preço declarado de venda, esta é a minha experiência, nunca tive que andar de gravata ou negociar alguma coisa com os vendedores, aliás, até as propostas que pedi online foram abaixo do valor declarado pela marca é só por isso que disse isso. Descontos de frota ou para empresas devem ter um tratamento diferente, obviamente.
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Para confirmar aquilo que eu tinha escrito fica aqui esta review ao Taycan Sport Turismo. Estamos a falar de um Porsche, no entanto também recebe criticas negativas iguais á algumas da Tesla.Nonnus Escreveu: ↑07 set 2023, 20:19Não deves ver muitas reviews de automóveis porque a maioria do pessoal que faz reviews a principal queixa é essa mesma, certos comandos não serem físicos como por exemplo a climatização. E não estou a falar da Tesla, mas sim de todas as marcas que optam por ter tudo no tablet.
https://youtu.be/XlsRBmUgw3c?t=225
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km