Tesla model X

Marques
Mensagens: 99
Registado: 08 jan 2016, 13:14
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla model X

Mensagem por Marques » 13 abr 2016, 10:02

2,700 Model X chamados à revisão por defeito nos dois bancos traseiros.

http://www.telegraph.co.uk/cars/news/te ... el-x-cars/

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Tesla model X

Mensagem por pemifer » 13 abr 2016, 15:15

Marques Escreveu:2,700 Model X chamados à revisão por defeito nos dois bancos traseiros.

http://www.telegraph.co.uk/cars/news/te ... el-x-cars/
As marcas de carros tradicionais passam a vida a chamar carros por algum problema.
Até temos o caso da VW cujo software tinha programação própria para aldrabar testes....

Marques
Mensagens: 99
Registado: 08 jan 2016, 13:14
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla model X

Mensagem por Marques » 13 abr 2016, 15:49

Ah não entendas como provocação ou criticas, colo aqui no tópico apenas para partilhar informação.

Adora a Tesla e tudo que defendem. É eléctrico e basta. :D

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Tesla model X

Mensagem por pemifer » 14 abr 2016, 11:18

rdias Escreveu:
pemifer Escreveu:
Marques Escreveu:2,700 Model X chamados à revisão por defeito nos dois bancos traseiros.

http://www.telegraph.co.uk/cars/news/te ... el-x-cars/
As marcas de carros tradicionais passam a vida a chamar carros por algum problema.
Até temos o caso da VW cujo software tinha programação própria para aldrabar testes....
Isto a meu ver de tão básico foi um erro amador da Tesla. Infelizmente, não havia mesmo necessidade.
Não quero ser chato, mas vou ser "As marcas de carros tradicionais passam a vida a chamar carros por algum problema."
Esses também são amadores? Pois se calhar são...
Os únicos pro parecem ser os da VW! Pro em vigarices!

Marques
Mensagens: 99
Registado: 08 jan 2016, 13:14
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla model X

Mensagem por Marques » 14 abr 2016, 12:00

Pemifer, desculpa mas isso é um não assunto. A VW ou qq outro fabricante não foi aqui chamado. Partilhou-se uma noticia acerca to Tesla Model X, que segundo os standards europeus falhou num teste. Sendo que nos US passou com distinção. Isto pode ser uma informação útil para qq futuro proprietário que por sorte fez uma pesquisa no google e encontrou este tópico que lhe indicava a noticia.

Ou mesmo que não sirva para nada, agora todos que leram conhecem este problema técnico. É apenas uma partilha de informação, ou achas que sendo a Tesla não devemos reportar algum problema?

É que se o meu carro tiver problemas eu gostava que me dissessem. Agora se me disseres que carro XPTO tem um problema semelhante nos bancos, aí traria algum interesse à discussão.

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Tesla model X

Mensagem por pemifer » 14 abr 2016, 13:48

Marques Escreveu:Pemifer, desculpa mas isso é um não assunto. A VW ou qq outro fabricante não foi aqui chamado. Partilhou-se uma noticia acerca to Tesla Model X, que segundo os standards europeus falhou num teste. Sendo que nos US passou com distinção. Isto pode ser uma informação útil para qq futuro proprietário que por sorte fez uma pesquisa no google e encontrou este tópico que lhe indicava a noticia.

Ou mesmo que não sirva para nada, agora todos que leram conhecem este problema técnico. É apenas uma partilha de informação, ou achas que sendo a Tesla não devemos reportar algum problema?

É que se o meu carro tiver problemas eu gostava que me dissessem. Agora se me disseres que carro XPTO tem um problema semelhante nos bancos, aí traria algum interesse à discussão.
Não fui eu que aproveitou a ocasião para deitar abaixo!
Eu tentei por a Tesla ao nível de qualquer outro construtor.

Ah desculpa, ficaste ofendido de chamar vigarista à VW?
Deixa cá ver, uma pessoa que altera um produto para ter um determinado comportamento diferente do normal quando está ser testado... hum... deixa ver... sim, confirma-se! Vigarista, aldrabão, mentiroso, candongueiro, charlatão... é só escolheres...
Podes confirmar a definição caso tenhas duvidas https://pt.wikipedia.org/wiki/Vigarista

Marques
Mensagens: 99
Registado: 08 jan 2016, 13:14
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla model X

Mensagem por Marques » 14 abr 2016, 14:50

Eu? :shock:

Tenho um Fiat Punto, sonho ter um Tesla e já ficava contente de sobremaneira se tivesse dinheiro para um Leaf..

Tenho mais com o que ficar ofendido. Quando partilho algo é no sentido de dar informação. Nenhuma marca está aquém da critica, nem a Tesla, nem a Ferrari.

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Tesla model X

Mensagem por pemifer » 14 abr 2016, 17:32

Marques Escreveu:Eu? :shock:

Tenho um Fiat Punto, sonho ter um Tesla e já ficava contente de sobremaneira se tivesse dinheiro para um Leaf..

Tenho mais com o que ficar ofendido. Quando partilho algo é no sentido de dar informação. Nenhuma marca está aquém da critica, nem a Tesla, nem a Ferrari.
Eheheheheh!!! :lol: temos de formar um clube... dos quase donos dum Leaf... ;)
Aliás, podes ver na foto a minha mobilidade elétrica atual...

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2572
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: Tesla model X

Mensagem por alexmol » 14 abr 2016, 17:33

Marques Escreveu:Tesla Model X, que segundo os standards europeus falhou num teste. Sendo que nos US passou com distinção.
Não é bem assim. O teste onde aconteceu o problema também é feito nos E.U.A..
Aconteceu foi que a peça defeituosa não falha sempre e por sorte/azar não falhou nos testes feitos nos E.U.A.
Iria falhar mais cedo ou mais tarde, ou em crash tests ou na vida real. Por isso ainda bem que aconteceu já, antes de morrerem pessoas por causa disso.
Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2572
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: Tesla model X

Mensagem por alexmol » 03 jun 2016, 18:25

Este vídeo é puro entretenimento, mas diz umas verdades pelo meio!

Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Tesla Model X”