Está a demorar mais porque o carro não trouxe o certificado europeu de homologação. Sem isso não há inspeção, e sem inspeção não há matrícula, já mostrei o meu descontentamento com a demora, informaram que vão fazer os possíveis para entregar o carro na próxima semana, mas sem certeza.
A garantia são 7 anos no geral, e 8 anos, ou 150000km para a bateria de tração, desde que o carro tenha as revisões de 15000km em 15000km feitas na marca, o que aparenta ter.
Quanto ao aspecto não apresenta qualquer amolgadela, ou riscos, o interior também não apresenta desgaste a não ser nos encaixes da chapeleira onde apresenta alguns riscos pelo conctato das peças de plástico quando se recolhe e volta a por no sítio, mas nada fora do normal.
Fiquei agradado com o que tive oportunidade de ver. Agora falta a parte mecânica, mas isso só quando tiver o carro e o levar a KIA.
Fiquei agradado com a simplicidade com que se configura o emparelhamento do Kia connect. O carro tinha o registo do antigo proprietário, mas bastou fazer reset para as configurações de fabrica, voltar a ler o QR code e pronto o carro ficou emparelhado.
A Nissan devia de aprender com o coreanos. Na Nissan, a mesma situação tem de se telefonar para uma linha de apoio, falar com uma pessoa, responder algumas perguntas e só depois é que fazem reset a antiga conta.