Posto de Carregamento - Lisboa

Avatar do Utilizador
BrunoFonseca
Mensagens: 1180
Registado: 16 jul 2018, 12:32
Data de fabrico: 29 mai 2018

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por BrunoFonseca » 15 ago 2018, 22:44

Verifiquei no Electromaps que o posto LSB-00081 junto à Mesquita de Lisboa se encontra off, contudo passei a pé por ele e a luz estava verde.
Se alguém tiver oportunidade de confirmar se está ok ou nok seria optimo, e em seguida actualizar no Electromaps.

Pode parecer mesquinho da minha parte, mas acho que deve "beneficiar" alguém a informação de determinado posto como nok quando este funciona.
Quantos mais pela cidade estarão neste estado?

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por migle » 15 ago 2018, 22:51

Não sei que tipo de posto é, mas luz verde nem sempre quer dizer alguma coisa. No domingo fui levar a minha mulher à estação de Faro, e por momentos pensei que tivesse ocorrido um milagre e houvesse uma tomada Mennekes a funcionar em Faro. Apesar da luz verde, ambas as tomadas indicavam posto indisponível.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por rimsilva » 15 ago 2018, 23:06

São postos diferentes.
O de Faro é da Efacec (rede piloto) o da mesquita é dos novos postos da magnum cap.
A informação no electromaps do não funcionamento não tem informação. A informação é de que está disponível, mas só passando o cartão e ligando é que se pode ter a certeza.

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por Erbium » 17 ago 2018, 09:00

BrunoFonseca Escreveu:
15 ago 2018, 22:44
Verifiquei no Electromaps que o posto LSB-00081 junto à Mesquita de Lisboa se encontra off, contudo passei a pé por ele e a luz estava verde.
Se alguém tiver oportunidade de confirmar se está ok ou nok seria optimo, e em seguida actualizar no Electromaps.

Pode parecer mesquinho da minha parte, mas acho que deve "beneficiar" alguém a informação de determinado posto como nok quando este funciona.
Quantos mais pela cidade estarão neste estado?
Passei lá no dia 19/07 e estava desligado conforme informação do electromaps. Como a última indicação era de dia 13 não acrescentei nada, poucos dias e mesmo estado...

Avatar do Utilizador
brunoa
Mensagens: 360
Registado: 28 fev 2018, 15:21
Data de fabrico: 01 mai 2013
Capacidade bateria: 44,63 Ah 8 barras
Localização: Alverca do Ribatejo

Re: Posto de Carregamento - Lisboa

Mensagem por brunoa » 17 ago 2018, 10:45

BrunoFonseca Escreveu:
15 ago 2018, 22:44
Verifiquei no Electromaps que o posto LSB-00081 junto à Mesquita de Lisboa se encontra off, contudo passei a pé por ele e a luz estava verde.
Se alguém tiver oportunidade de confirmar se está ok ou nok seria optimo, e em seguida actualizar no Electromaps.

Pode parecer mesquinho da minha parte, mas acho que deve "beneficiar" alguém a informação de determinado posto como nok quando este funciona.
Quantos mais pela cidade estarão neste estado?
Bruno Fonseca,

Esse posto da ultima vez que carreguei lá cancelou o carregamento após 5 min de carga!
talvez dai essa indicação
(situação ocorrida em Julho)
Bruno R. Almeida

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,98 kWh/100km

Responder

Voltar para “Postos carregamento grande Lisboa”