Diario de bordo ledve

Fórum para partilhar as experiências de condução dos proprietários do Leaf 24 e 30 kW.h.
Avatar do Utilizador
Volt
Proprietário Leaf
Mensagens: 229
Registado: 17 ago 2011, 14:09
Data de fabrico: 30 nov 2012

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por Volt » 09 ago 2013, 11:11

Em Santarém também tens o Mobi.E junto à Praça do Município que fica a poucos metros e funciona (se a porta não fechar, leva fita-cola)... :-).
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.

Essiemme
Proprietário Leaf
Mensagens: 1599
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Localização: Porto Alto, Portugal

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por Essiemme » 09 ago 2013, 12:01

Volt Escreveu:Em Santarém também tens o Mobi.E junto à Praça do Município que fica a poucos metros e funciona (se a porta não fechar, leva fita-cola)... :-).

ahhh, sim, é verdade.

Também há esse e já o usei também. Esse tem o jardim/parque onde as crianças (se for o caso) podem brincar e se pode comer um gelado, agradavelmente.

sm
:geek:
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por Orlando » 09 ago 2013, 12:44

Recebi isto
Ex.mo Senhor Orlando Pereira, bom dia!

Agradecemos, desde já, o seu contacto e preferência pelo LeiriaShopping.

Estamos conscientes da pertinência da situação que nos descreve e, efectivamente, o LeiriaShopping ainda não possui pontos de carregamento de veículos eléctricos. Trata-se de um assunto que está a ser gerido na estrutura central pelo que ainda não temos previsão para a referida implementação.

Todavia, numa próxima vinda ao LeiriaShopping, caso necessite de recarregar o seu veículo, sugerimos que aborde um elemento da equipa de vigilância a fim de se averiguar a disponibilidade de um lugar de estacionamento frente a uma das tomadas existentes pelo parque. Caso se verifique essa possibilidade e seja viável o seu estacionamento e colocação em total segurança do cabo eléctrico do seu veículo para a tomada (não interferido com quaisquer passagem de pessoas ou veículos), teremos todo o gosto em poder abastecer o seu veículo.

Com os melhores cumprimentos,

A Administração
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por lmlr » 09 ago 2013, 12:59

Precisamente igual ao que recebi :D . Já imprimi e da próxima vez vou lá carregar enquanto almoço e faço comprar.

Além do mais, com um bebé dá sempre mais jeito, para o entreter, mudar fraldas, etc.

Avatar do Utilizador
ledve
Proprietário Leaf
Mensagens: 154
Registado: 21 mai 2013, 18:22

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por ledve » 09 ago 2013, 18:14

Já enviei o email para lá e também para a sonae.
Já está a dar algum resultado. A ver vamos.

Avatar do Utilizador
ledve
Proprietário Leaf
Mensagens: 154
Registado: 21 mai 2013, 18:22

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por ledve » 10 ago 2013, 01:24

Ola pessoal é so para dizer que a nossa pressao ja deu resultados hoje fui ao shoping de leiria e dirigime a um segurança para perguntar se podia carregar o carro e ele protamente disse sim sr° e dirifiu-me a um local no estacionamento com tomada para carregar o carro. Disse que tinha indicaçao para permitir os veiculos eletricos carregarem. Foram bastante simpaticos e ate fizeram perguntas.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por Orlando » 10 ago 2013, 09:15

ledve Escreveu:Ola pessoal é so para dizer que a nossa pressao ja deu resultados hoje fui ao shoping de leiria e dirigime a um segurança para perguntar se podia carregar o carro e ele protamente disse sim sr° e dirifiu-me a um local no estacionamento com tomada para carregar o carro. Disse que tinha indicaçao para permitir os veiculos eletricos carregarem. Foram bastante simpaticos e ate fizeram perguntas.
Muito bom...
Já agora, que és da Benedita, conheces por lá alguém que tenha moto elétrica?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Essiemme
Proprietário Leaf
Mensagens: 1599
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Localização: Porto Alto, Portugal

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por Essiemme » 10 ago 2013, 11:52

Fica aqui um link do meu D.B., sobre o tema de Santarem...

http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 7&start=10

sm
:geek:
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

Avatar do Utilizador
galt
Proprietário Leaf
Mensagens: 1244
Registado: 12 mar 2013, 19:16
Data de fabrico: 26 mar 2012
Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Localização: Odivelas

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por galt » 14 ago 2013, 14:46

Eu também tenho enviado email para o geral da CM Leiria. Tens enviado para onde?

Acabei de enviar email para o mobie a informar que 50% dos postos na cidade de Leiria estão inoperacionais.

Recomendo que insistam nos emails para a CM e também para o mobie para ver se sinalizam os pontos de carregamento e se carregamos sem stress nos postos.
;)
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica

Avatar do Utilizador
galt
Proprietário Leaf
Mensagens: 1244
Registado: 12 mar 2013, 19:16
Data de fabrico: 26 mar 2012
Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Localização: Odivelas

Re: Diario de bordo ledve

Mensagem por galt » 14 ago 2013, 14:51

Viva ledve,

Também tenhamos falado no outro dia. Eu coloquei o carro à carga e vinha de Lisboa e tu colocaste o teu carro a seguir à carga. Lembras-te?

Desculpa, não te ter dado a devida atenção mas estava aflito para ir à "casinha"....
Eheheheh quando regressei já não estavas junto ao carro.

Desejo-te muitos quilómetros com a tua gr máquina eléctrica.

A autonomia varia conforme usas o cabo de 2 pinos em casa ou o de 3 pinos no posto. Normalmente com o cabo menekes a autonomia é sempre maior, mas isso não representa mais energia.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica

Responder

Voltar para “Diários de Bordo 24 - 30 kW.h”