A um numero, lembro-me de antes de ter comprado o meu, ainda não tinha um ano e já a Nissan disse que já tinha ultrapassado as vendas do modelo da primeira geração, 24 e 30 kWh, o que não acho que devam ser tantos assim para criar tantos problemas a uma marca como a Nissan, bastava mudar as celulas que estão piiores e ganhavam o tempo da garantia, não percebo essa inercia por parte da marca, o meu já não vai lá mais.Nonnus Escreveu: ↑16 jul 2024, 19:42
Não. Onde é que queres chegar com essa pergunta?
Se queres saber, actualmente não há conhecimento de carros reparados, nem de carros com baterias novas sem ser os Leaf de 40. Não há reparações, ou baterias novas nos Leaf de 24 ou de 30. O que se sabe é que a Nissan esta a fazer propostas de compra dos carros.
Como não tenho lido nada sobre reparações parece que a Nissan parou com isso, pelo menos em Portugal, como já disse antes, tive um familiar que trabalhou na oficina de reparações das baterias Nissan na Abrunheira, preferiu ir para os CI, opções.
Alem disso, se é para comprar, para quê tanto tempo em dar uma proposta? Não percebo.