900km em Autopilot num TMS P90D

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por Orlando » 19 jan 2016, 20:53

Está provado que o TMS veio para ficar, bate tudo e todos!
http://www.automobile-propre.com/tesla- ... ai-900-km/
Resumindo, fizeram trajetos diurnos e noturnos, sem problemas, mas sempre, sempre, atentos à estrada.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
pnunes
Proprietário Leaf
Mensagens: 902
Registado: 01 dez 2011, 11:34
Data de fabrico: 30 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras

Re: 900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por pnunes » 19 jan 2016, 22:49

Eu acho fulcral ter um autopilot num carro , nem vou conseguir dormir enquanto não tiver um!
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: 900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por RS232CSerialUser » 20 jan 2016, 09:01

pnunes Escreveu:Eu acho fulcral ter um autopilot num carro , nem vou conseguir dormir enquanto não tiver um!
Eu tb achava muita coisa antes de experimentar, depois passei a achar outras coisas depois de experimentar. Depois de experimentar a questao de dormir ou não é com cada um. Ou não.
Ontem comentei com quem tem um p85d
- porque é q os carros não são todos como este? - e só me estava a referir ao 85D. Mesmo o 70 ou o 70D não tem nada a car com nada.
Ontem ainda, test ride, não drive, dei boleia a uma pessoa que é só Ferrari e lamborghini, não tem mas paga para fazer voltas em circuito ou test drive em cidade, paga! E eu farto de dizer: faz test drive de tesla e vais ver, limpa o sebo a tudo, nada se lhe compara. Chagava-me o juízo que não, que eu não tinha razão. Ontem fiz test drive a essa pessoa. Passou-se dos carretos. É outro universo. E com auto pilot é o q não sei explicar. Chega a ser mágico. Mas há quem não acredite em magia nem em nada. :-)

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: 900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por RS232CSerialUser » 20 jan 2016, 09:04

Orlando Escreveu:Está provado que o TMS veio para ficar, bate tudo e todos!
http://www.automobile-propre.com/tesla- ... ai-900-km/
Resumindo, fizeram trajetos diurnos e noturnos, sem problemas, mas sempre, sempre, atentos à estrada.
Bate tudo e todos, não posso estar mais de acordo

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: 900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por Orlando » 20 jan 2016, 09:46

Se a Tesla assumir os comandos, e falta mesmo muito, muito, muito, daqui 15 anos o que entendemos por mundo automóvel e posse de automóvel será radical.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3043
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: 900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por Filipe » 21 jan 2016, 05:27

:mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2583
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: 900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por alexmol » 27 jan 2016, 01:07

Vai acontecer.
A autonomia plena por si só vai reduzir drasticamente o numero de acidentes com vantagens económicas brutais (espaço libertado em hospitais e tratamentos). Vai reduzir engarrafamentos tornando as estradas mais livres.
Se a isso juntar-mos a mobilidade como um serviço, possuir um automóvel passa a ser obsoleto. Chama-se um pela aplicação, ele vem sozinho, leva-nos ao destino e depois vai buscar mais clientes.
Os automóveis que estão hoje 90% do tempo parados podem estar 90% do tempo ocupados. Tornam-se necessários muito menos carros.
(Acham que a Ford ter mudado o nome para Ford Mobility Company é por acaso?)

A isto chama-se disrupção, e pode acontecer num espaço de tempo mais curto do que se pensa.

Como o Elon Musk já disse numa entrevista: Vamos guiar carros pela mesma razão que andamos a cavalo, por razões sentimentais e de puro prazer. No dia-a-dia não queremos guiar.
Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3043
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: 900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por Filipe » 27 jan 2016, 02:01

x2 8-)
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

vgomes
Proprietário Leaf
Mensagens: 659
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Re: 900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por vgomes » 27 jan 2016, 02:29

alexmol Escreveu:Vai acontecer.
A autonomia plena por si só vai reduzir drasticamente o numero de acidentes com vantagens económicas brutais (espaço libertado em hospitais e tratamentos). Vai reduzir engarrafamentos tornando as estradas mais livres.
Se a isso juntar-mos a mobilidade como um serviço, possuir um automóvel passa a ser obsoleto. Chama-se um pela aplicação, ele vem sozinho, leva-nos ao destino e depois vai buscar mais clientes.
Os automóveis que estão hoje 90% do tempo parados podem estar 90% do tempo ocupados. Tornam-se necessários muito menos carros.
(Acham que a Ford ter mudado o nome para Ford Mobility Company é por acaso?)

A isto chama-se disrupção, e pode acontecer num espaço de tempo mais curto do que se pensa.

Como o Elon Musk já disse numa entrevista: Vamos guiar carros pela mesma razão que andamos a cavalo, por razões sentimentais e de puro prazer. No dia-a-dia não queremos guiar.
É que é mesmo isso, tudo.

Avatar do Utilizador
joaocfgoncalves
Proprietário i3
Mensagens: 909
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Re: 900km em Autopilot num TMS P90D

Mensagem por joaocfgoncalves » 27 jan 2016, 23:57

rdias Escreveu:
alexmol Escreveu:Vai acontecer.
A autonomia plena por si só vai reduzir drasticamente o numero de acidentes com vantagens económicas brutais (espaço libertado em hospitais e tratamentos). Vai reduzir engarrafamentos tornando as estradas mais livres.
Se a isso juntar-mos a mobilidade como um serviço, possuir um automóvel passa a ser obsoleto. Chama-se um pela aplicação, ele vem sozinho, leva-nos ao destino e depois vai buscar mais clientes.
Os automóveis que estão hoje 90% do tempo parados podem estar 90% do tempo ocupados. Tornam-se necessários muito menos carros.
(Acham que a Ford ter mudado o nome para Ford Mobility Company é por acaso?)

A isto chama-se disrupção, e pode acontecer num espaço de tempo mais curto do que se pensa.

Como o Elon Musk já disse numa entrevista: Vamos guiar carros pela mesma razão que andamos a cavalo, por razões sentimentais e de puro prazer. No dia-a-dia não queremos guiar.
Na mesma entrevista ele também acha de 2/3 ainda vai querer possuir um carro. Duvido que o carsharing vá ter a maior fatia de mercado nos próximos 30 anos. Ainda temos muito o sentimento de posse.
Vai acontecer, quando menos esperamos, principalmente nas grandes cidades. Vão só existir autónomo (Eléctricos está claro) são sustentáveis, ecológicos e permitem reduzir para zero os níveis poluição. Dentro das cidades, permitem a melhor gestão de mobilidade das pessoas e bens.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Tesla Model S”