Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Reports

Avatar do Utilizador
BECOOL
Mensagens: 619
Registado: 28 mar 2015, 21:14

Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Reports

Mensagem por BECOOL » 20 out 2015, 19:41

O Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Reports por problemas de fiabilidade.



http://insideevs.com/consumer-reports-d ... ty-issues/

pcdefl
Mensagens: 452
Registado: 21 abr 2015, 14:37
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Rep

Mensagem por pcdefl » 20 out 2015, 20:13


Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Rep

Mensagem por Flyer » 20 out 2015, 21:53

Hummmmmmmmmm...........cheira-me a gases de escape se calhar de um vw...... :evil:
mais ninguém tem problemas de fiabilidade? e as reparações prontas e eficazes, não conta para nada?
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

RNM
Mensagens: 948
Registado: 18 mai 2015, 09:40
Data de fabrico: 23 mai 2014
Capacidade bateria: 55 Ah

Re: Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Rep

Mensagem por RNM » 20 out 2015, 22:03

Flyer Escreveu: mais ninguém tem problemas de fiabilidade? e as reparações prontas e eficazes, não conta para nada?
Um carro de luxo com 2 anos a dar problemas? Não, não é aceitável, independentemente das reparações prontas e eficazes.
Os gajos trazem os vícios de quem desenvolve software, primeiro metem no mercado, depois tratam dos bugs.

pcdefl
Mensagens: 452
Registado: 21 abr 2015, 14:37
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Rep

Mensagem por pcdefl » 20 out 2015, 22:21

eu coloquei as imagens mas não consigo perceber como é que tantos pontos bons dão uma avaliação má :(
o que quero dizer é que analizando a última coluna por comparação com o resto, previa-se que a classificação fosse melhor, não entendo

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3043
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Rep

Mensagem por Filipe » 20 out 2015, 22:35

x2
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Rep

Mensagem por Flyer » 20 out 2015, 22:40

Já vim um bmw série 5 com motor partido ao fim de uma semana.....um mitsubishi com caixa partida ao fim de um mês....e até um ferrari com problemas iguais ao de um carro barato...mas também concordo que não é muito aceitável estes problemas, e também concordo que com tantos positivos é estranho ver classificação de "poor". o timing faz-me suspeitar, só isso.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

pcdefl
Mensagens: 452
Registado: 21 abr 2015, 14:37
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Rep

Mensagem por pcdefl » 20 out 2015, 22:44

Flyer Escreveu:Já vim um bmw série 5 com motor partido ao fim de uma semana.....um mitsubishi com caixa partida ao fim de um mês....e até um ferrari com problemas iguais ao de um carro barato...mas também concordo que não é muito aceitável estes problemas, e também concordo que com tantos positivos é estranho ver classificação de "poor". o timing faz-me suspeitar, só isso.
idem... correcto e afirmativo
eu tive um BM que ao fim de 3 anos com 38 mil Km foi um festival de avarias, desde caixa de velocidades até bomba de injecção, até ao que não sei que tenha avariado porque desisti de perceber, foi um ping-pong sem fim entre mim e a BM em Portugal
conheço quem teve um VW que pouco depois de 2 anos (já fora da garantia) o motor partiu, teve que levar motor novo que a VW não assumiu
conheço quem, em garantia, aceitou que a Mercedes não lhe colocasse os 4 motores de vidros eléctricos que tinham queimado, a pessoa pagou, no período de garantia!
conheço quem, em garantia!, tenha tido porblemas com a Renault (com um Clio) em que a Renault não queria assumir a garantia!
a Tesla assume tudo, e a chatice por aqui é não terem o service center, nem em Espanha, lá tem que se ir agora a Bordeuax... essa é a parte menos interessante; mas que o carro vem melhor que antes, vem! quem, é que faz isso??!! ninguém!!
o que me disseram em Tilburg é que os erros do passado estavam corrigidos, de facto o carro mostra maior silêncio, mesmo com tecto de abrir, o fusível/contactor foi corrigido, tenho esperança que tenham aprendido com os erros e com a cotação em bolsa a descer o esforço vai ter que ser em corrigir ainda mais, melhorar o quality assurance...
será que o CR anda a toque do escândalo da VW? não posso acreditar nisso!!!!!
mas quando deram a classificação de 103 em 100 ao Model S, na conversa no fim dos testes, parecia que não tinham sido eles a dar a classificação máxima a rebentar a escala!! uma conversa muito estranha! é (re)ver o vídeo para quem nunca o tenha visto!

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Rep

Mensagem por Fil » 20 out 2015, 22:47

Temos de aceitar que a fiabilidade tem de melhorar bastante na Tesla, mas também é impossível não achar normal o timing e o poor no meio de tanta qualidade. Não há ponto sem nó, cheira-me...

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3043
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Tesla Model S deixa de ser recomendado pela Consumer Rep

Mensagem por Filipe » 20 out 2015, 22:58

Faz-me lembrar aquela dum mano que vê uma bosta no chão, e que depois de olhar mais atentamente, de cheirar e de provar, realmente
comprovou que era M---a, e ficou todo satisfeito por não a ter pisado. :mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Responder

Voltar para “Tesla Model S”