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Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 26 jan 2016, 07:35
por RS232CSerialUser
rdias Escreveu:Isto em termos de seguros é um imbróglio. Tive um acidente à uns dias atrás e não fui culpado. Mas pensei. Se tivesse um Tesla. :? Estava bem entalado. :? :roll: :roll: :roll:
Qq seguro nos entala, acho eu de que, parece ser a função deles, como agora a dos bancos parece ser jogar financeiramente com o nosso dinheiro, ganhando é deles, perdendo é nosso o azar... Queres mais entalado do que isto? Mais vale ter um Tesla e pensar numa coisa de cada vez.
Tive um acidente com um Rav4, nada de especial, só chapa. A Toyota repara, certo? Localmente, certo? Foi a arranjar à melhor Toyota do país. Quanto tempo para uma coisa de 3 dias declarados ao seguro para o carro de substituição? Pois um mês... Asneiras, más pinturas, faróis desalinhados, bolhas, folgas de terceiro mundo, foi uma festa. Bela pá.
Com a Tesla, ou shop certified by Tesla, eu espero outra coisa. Vamos ver que não seja preciso.

Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 26 jan 2016, 07:39
por RS232CSerialUser
pafi Escreveu:Querem lá ver que já foram para o autódromo ver se é 3,0s ou 2,9s dos 0 aos 100km/h? :lol:
Ainda não mas é uma ideia!
Há quem fale numa pista de aviação :-)
O 85D é um mano mais lento, ainda assim papa quase todos os fumarentos :-)

Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 26 jan 2016, 07:45
por RS232CSerialUser
joaocfgoncalves Escreveu:Essas frentes são de diferentes alturas, ou são iguais?
rdias Escreveu:Ambos tem suspensão igual ( pneumática ) , mas um tem jante 21 e outro 19. Daí a percepção de algo diferente.
Há talvez uma outra coisa que provavelmente ajuda a percepção diferente: o meu não tem faróis de nevoeiro à frente, e isso ajuda a uma leitura da frente diferente.
A proximidade ou afastamento da lente da câmara tb pode influenciar na leitura da forma, mais perto parece maior, um pouco mais afastado parece menor, assim como a própria cor.
[img]https://ontheroadwithtesla.files.wordpr ... .jpg?w=700[/img]
joaocfgoncalves Escreveu:Ou seja a estrutura é igual desde o simples 60kw até ao P90D. Mudando alguns extras, mais ou menos visíveis.
Certo?
Penso que sim. Alguém que q confirme?

Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 26 jan 2016, 14:32
por RS232CSerialUser
rdias Escreveu:
joaocfgoncalves Escreveu:Ou seja a estrutura é igual desde o simples 60kw até ao P90D. Mudando alguns extras, mais ou menos visíveis.
Certo?
Não. os de suspensao pneumatica varia a altura, mesmo muito pouco ( uns mm ) em relação aos de suspensão normal, mesmo na posicão standart .
nos primeiros a coil suspension era muito nítido que eram muito baixos, parece-me q agora são mais elevados que antes

Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 26 jan 2016, 15:02
por Orlando
Tas todo apanhado RS... E ainda bem!

Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 26 jan 2016, 21:13
por pmcbf
rdias Escreveu:
joaocfgoncalves Escreveu:Ou seja a estrutura é igual desde o simples 60kw até ao P90D. Mudando alguns extras, mais ou menos visíveis.
Certo?
Não. os de suspensao pneumatica varia a altura, mesmo muito pouco ( uns mm ) em relação aos de suspensão normal, mesmo na posicão standart .
Vou medir quanto varia, ainda é um pouco,acho que chega a cm. Faz a diferença quando tens um portão de entrada alto, no "antigo" tinha de entrar devagar e a saída era atravessada, no novo subo para "High" (e ainda existe o Very High) e não tenho qualquer problema.

Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 26 jan 2016, 21:18
por pmcbf
Ludicrous Mode - A Primeira Vez


Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 27 jan 2016, 02:08
por joaocfgoncalves
A suspensão influência, e certamente há diferencias. No caso da foto, a cor é um elemento diferenciador e influente no aspecto aerodinâmico.

Outra dúvida, enquanto esclarecemos se a estrutura é a mesma. O que quer dizer o L de P90DL?

Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 27 jan 2016, 02:09
por Fil
Significa Ludicrous.

Re: Eagle One - Tesla P90DL

Enviado: 28 jan 2016, 01:02
por pmcbf
Smart Air Suspension



Posições e Altura ao solo:
Low ~14,5cm
Standard ~15,8cm
High ~17,5cm
Very High ~19cm
As medições não são exactas, tentei medir a meio do carro sempre no mesmo sitio, mas isto é + milímetro - milímetro.
Ainda varia bastante 45mm entre a posição mais alta e baixa.
Podemos definir locais onde a suspensão sobe ou baixa, fica em memória e sempre que vamos a esse local o carro sobe ou desce automaticamente. Muito bom para quem tem portões altos, que para o Model S são quase todos.
Também configuramos a velocidade a partir da qual o carro baixa, é um parâmetro difícil de definir, tenho a 140Km/h, ou seja, só quando vou a Alemanha é que ele desce, mas não sei se será a melhor opção, quero evitar que esteja sempre a descer e subir, com um valor mais baixo isso tem tendência a acontecer.