troco jantes Acenta por jantes aço do Visia + €uros

Local para todos os assuntos relacionados com ofertas de compra e venda de produtos.
MINInDalila
Mensagens: 204
Registado: 22 jan 2016, 11:55

Re: troco jantes Acenta por jantes aço do Visia + €uros

Mensagem por MINInDalila » 05 jan 2017, 13:44

sparrow Escreveu:
jasmim Escreveu:Fiquei curioso. Porquê essa troca? Normalmente seria o contrário.
Estou a pensar em fazer uma aeromod deste tipo...
Já conseguiu perceber qual a diferença de pesos entre as jantes de liga leve é as jantes de aço? É que se se confirmasse que as JLL são realmente mais leves, se calhar seria de optar por fazer a aeromod em acrílico ou com "folhas" de acetato transparente... Assim manteria as vantagens de uma jante mais leve (se realmente o forem), ganharia as mais valias aerodinâmicas e quanto a mim ficaria com uma estética mais agradável e discreta... É só uma ideia.

sparrow
Proprietário Leaf
Mensagens: 767
Registado: 24 mai 2016, 23:50
Data de fabrico: 01 mar 2013
Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras

Re: troco jantes Acenta por jantes aço do Visia + €uros

Mensagem por sparrow » 05 jan 2017, 15:05

MINInDalila Escreveu:
sparrow Escreveu:
jasmim Escreveu:Fiquei curioso. Porquê essa troca? Normalmente seria o contrário.
Estou a pensar em fazer uma aeromod deste tipo...
Já conseguiu perceber qual a diferença de pesos entre as jantes de liga leve é as jantes de aço? É que se se confirmasse que as JLL são realmente mais leves, se calhar seria de optar por fazer a aeromod em acrílico ou com "folhas" de acetato transparente... Assim manteria as vantagens de uma jante mais leve (se realmente o forem), ganharia as mais valias aerodinâmicas e quanto a mim ficaria com uma estética mais agradável e discreta... É só uma ideia.
as diferenças de peso não devem ser significativas porque as JLL são reconhecidamente pesadas. esteticamente, seja qual for a opção, acho que vai sempre ficar feio!

com jantes de ferro posso sempre tentar depois arranjar uns tampões deste tipo...

Imagem
MRider Escreveu:Tenho pena de viver longe. Era mesmo isso que pretendia.
Mas por transitário os carros envolvidos na troca tem de parar uma semana.
pois é pena! não dá muito jeito encontrarmo-nos a meio caminho!

Responder

Voltar para “Compra e Venda”