problemas em cima de problemas...
Enviado: 27 fev 2021, 19:04
Boas,
comprei o ano passado um leaf40 teckna pro-pilot usado à carplus com apenas 13.000Km e a um preço que achei muito bom (demasiado bom, começo a achar... porque até a seguradora o avaliou em mais 4000€ do que custou). O carro tinha sido "recondicionado" em alguns painéis e tive que exigir que repintassem algumas partes porque estava "traballho de sucateiro", mas começo a desconfiar que possa ter sido acidentado. Há maneira de saber? Não são obrigados a informar o comprador?
Mas enfim, esse não é o grande problema (agora). O problema é que o carro tem dado bastantes problemas e começo a ter medo dele quando a garantia acabar... Primeiro foi o aquecedor do habitáculo que, ao primeiro uso, já não funcionava. TIveram que desmontar o tablier TODO para trocar e tenho muitas dúvidas que o trabalho tivesse ficado bem feito a nível de montagem... Se até coisas visíveis e óbvias ficaram mal montadas (porta luvas nem fechava), nem quero imaginar como terão montado tudo lá para trás... depois, sensor de chuva, agora é o AC. Ainda não sei qual é o problema, mas não pode certamente ser já falta de gás com menos de 2 anos! Isto desde Outubro!
Há mais alguém que tenha tido que deixar o leaf na oficina mais vezes do que imaginaria?
comprei o ano passado um leaf40 teckna pro-pilot usado à carplus com apenas 13.000Km e a um preço que achei muito bom (demasiado bom, começo a achar... porque até a seguradora o avaliou em mais 4000€ do que custou). O carro tinha sido "recondicionado" em alguns painéis e tive que exigir que repintassem algumas partes porque estava "traballho de sucateiro", mas começo a desconfiar que possa ter sido acidentado. Há maneira de saber? Não são obrigados a informar o comprador?
Mas enfim, esse não é o grande problema (agora). O problema é que o carro tem dado bastantes problemas e começo a ter medo dele quando a garantia acabar... Primeiro foi o aquecedor do habitáculo que, ao primeiro uso, já não funcionava. TIveram que desmontar o tablier TODO para trocar e tenho muitas dúvidas que o trabalho tivesse ficado bem feito a nível de montagem... Se até coisas visíveis e óbvias ficaram mal montadas (porta luvas nem fechava), nem quero imaginar como terão montado tudo lá para trás... depois, sensor de chuva, agora é o AC. Ainda não sei qual é o problema, mas não pode certamente ser já falta de gás com menos de 2 anos! Isto desde Outubro!
Há mais alguém que tenha tido que deixar o leaf na oficina mais vezes do que imaginaria?