Problemas com a câmara de estacionamento

Responder
ycomet
Mensagens: 5
Registado: 28 jun 2022, 00:37
Data de fabrico: 01 jan 2020
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Problemas com a câmara de estacionamento

Mensagem por ycomet » 30 jun 2022, 09:30

Olá a todos

O meu Zoe R135 Exclusive tem uma falha bizantina na câmara de estacionamento. Ao colocar em modo marcha-atrás, em vez de surgir a imagem traseira no ecrã vejo apenas um ecrã azul e uma mensagem a dizer que a cãmara está indisponível. O problema é que não é consistente e acontece aleatoriamente - às vezes basta desligar/ligar o carro e passa a funcionar. Já reportei o problema à Renault numa troca de mensagens que tive com eles sobre alguns bugs no sistema de infotainment, mas até agora continua tudo na mesma.
Na próxima revisão vou mesmo pedir para o concessionário ver, mas estou curioso em saber se mais alguém tem o mesmo problema.

Cumprimentos!

Next76
Mensagens: 60
Registado: 06 dez 2021, 11:52
Data de fabrico: 15 dez 2021
Capacidade bateria: 52 KWh

Re: Problemas com a câmara de estacionamento

Mensagem por Next76 » 04 jul 2022, 09:50

Bom dia,

Eu também tenho um R135 do final de 2021 e nunca tive esse problema, só uma vez é que o infotainment se desligou, mas depois voltou e nunca mais aconteceu. Este ano já foi efetuar uma atualização do sistema multimédia Renault, porque recebi um e-mail da Renault para efetuar a mesma.


Votos de bons quilómetros a todos :clap: .
Renault ZOE 50 R135 Exclusive

ycomet
Mensagens: 5
Registado: 28 jun 2022, 00:37
Data de fabrico: 01 jan 2020
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Problemas com a câmara de estacionamento

Mensagem por ycomet » 13 out 2022, 16:49

Acabei por levar o carro à Renault e eles substituíram a câmara o que resolveu o problema.
Ainda bem que foi feito ainda dentro da garantia :D

Responder

Voltar para “Renault Zoe”