No face disse que era interessante.
E quanto à eficiência, só coloquei a questão e já vi que vou ficar à espera da resposta. Eheh
carregador camaleao...
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Re: carregador camaleao...
Última edição por VETL em 22 nov 2014, 18:28, editado 1 vez no total.
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Re: carregador camaleao...
A eficiencia do Zoe é melhor em carregamentos rápidos.
O RJSC sabe que o que está a acontecer....aliás a Renault já quis mudá-lo,mas não o fez.
O RJSC sabe que o que está a acontecer....aliás a Renault já quis mudá-lo,mas não o fez.
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Re: carregador camaleao...
O carregador foi projetado para potencias muito elevadas (43 kW).
É eficiente acima de 20A, com 16A ainda se aceita e com 10A monofásico desperdiça metade da energia.
Abaixo de 10A até aborta o carregamento.
A solução era instalar um pequeno carregador projetado para um máximo de 3.6kW no espaço vago à frente. Houveram rumores que foi vista a solução em testes.
Não que tivesse sido um problema para mim em casa pois poderia carregar a 20A, mas se fora de casa só tivesse 10A ia levar 20h para carregar e se pagasse a energia pagaria o dobro.
É eficiente acima de 20A, com 16A ainda se aceita e com 10A monofásico desperdiça metade da energia.
Abaixo de 10A até aborta o carregamento.
A solução era instalar um pequeno carregador projetado para um máximo de 3.6kW no espaço vago à frente. Houveram rumores que foi vista a solução em testes.
Não que tivesse sido um problema para mim em casa pois poderia carregar a 20A, mas se fora de casa só tivesse 10A ia levar 20h para carregar e se pagasse a energia pagaria o dobro.