Ficha com potência selecionável

Responder
ASousa
Mensagens: 3
Registado: 17 mar 2017, 13:44
Data de fabrico: 01 out 2012

Ficha com potência selecionável

Mensagem por ASousa » 17 mar 2017, 14:20

Boas pessoal

Já sigo o forum à uns meses tenho seguido alguns diários de bordo, e acho que é fantástico este livro de historias e experiências... Para mim que ainda sou muito verde nisto, tem sido uma ajuda muito grande.

Contudo o que me traz aqui é o facto de ter um Fluence ZE 2012, importado de França através de um stand em Sintra.
Bem, e o nosso objectivo é carregar o ZE consoante a condições de energia que temos nas nossas instalações, ou seja temos um sistema isolado com painéis solares. Então o objectivo é jogar com a carga das baterias e com a velocidade de carga do ZE para isso tinha pensado num carregar que desse para alterar a Amperagem de carga de 6 a 16A. Mas o meu problema é nao saber em concreto qual deva comprar! Veio com o carro os 2 cabos...
Tinha pensado por exemplo na wallbox-ok (EV Portable SAE J1772 16A) http://www.efimarket.pt/carregador-port ... x-ok-17060
Como temos NIF intra comunitário, temos algumas vantagens em comprar fora...

Têm alguma sugestão?

Já estou a espera da ficha Konnwei KW902 para obter mais informações sobre o carro.

tuela
Mensagens: 272
Registado: 11 jun 2016, 07:49
Data de fabrico: 26 abr 2016
Capacidade bateria: 36 Ah

Re: Ficha com potência selecionável

Mensagem por tuela » 17 mar 2017, 15:23


ASousa
Mensagens: 3
Registado: 17 mar 2017, 13:44
Data de fabrico: 01 out 2012

Re: Ficha com potência selecionável

Mensagem por ASousa » 17 mar 2017, 16:16

tuela Escreveu:dê uma vista de olhos nisto

https://www.olx.pt/anuncio/wallbox-carr ... A6uGN.html
Esse não me permite fazer a selecção da potencia de carregamento. Lembrando que o meu objectivo é jogar com a carga das baterias que temos em casa...
Obrigado na mesma.

ASousa
Mensagens: 3
Registado: 17 mar 2017, 13:44
Data de fabrico: 01 out 2012

Re: Ficha com potência selecionável

Mensagem por ASousa » 17 mar 2017, 19:25

MRider Escreveu:O ideal era o evse colaborativo aqui do fórum.
Carregava o carro conforme a potência disponível no sistema solar.
ok obrigado mas não me parece fácil. Parece ser um pouco complexo esse projecto!

Responder

Voltar para “Renault Fluence ZE”