Apresentação, candidato a adquirir primeiro EV e muitas dúvidas
Re: Apresentação, candidato a adquirir primeiro EV e muitas dúvidas
É verdade, passei pelo site da Hyundai e o preço no configurador é de 44 750€ para o de 65,4kWh, que preço foi esse?
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
43 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
43 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
- Nonnus
- Mensagens: 3001
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Apresentação, candidato a adquirir primeiro EV e muitas dúvidas
É melhor ver umas reviews do 308 porque a autonomia não é nada de especial o carro é pouco eficiente.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
-
- Mensagens: 9
- Registado: 29 mar 2024, 00:25
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Apresentação, candidato a adquirir primeiro EV e muitas dúvidas
Nem percebi de onde tirou os 48k. Mas depois passou para menos 2000 por causa das despesas de legalização, transporte e pintura metalizada. Ou seja, neste momento está nos 46k.
Ainda aguardo por uma proposta melhorada e pela avaliação do meu carro. Disse que ia fazer o melhor para conseguir uma redução global adicional de 3000.
Sábado devo fazer test drive.
O Peugeot e308, entretanto, ficou fora de equação. Mas irei receber ainda proposta formal. Pelo menos dará para perceber em quanto me avaliam o carro. Se avaliarem melhor que a Hyundai, será mais um argumento em cima da mesa para falar.
É verdade que o Model 3 acaba por ficar mais em conta. O problema é que não vou à bola com o carro... O mesmo se aplica ao MG4. Aquele sistema de infoentretenimento não me agrada. Para além de parecer super lento e com falhas de reação ao toque. Não há video que veja do Mg4 em que isso não aconteça.
Mas carros deste nível não se encontra por menos de 40/45 k euros (com bateria mais "potente"): Id3, Cupra, Smart #3, Kia Niro, Huynda Kauai, EX30, Fiat 600e La Prima, Megane, etc... Até o Mokka entra nestes valores! É tudo 40k para cima. Claro, nos níveis de equipamento mais completos (o que é o caso do Kauai que estou a ver).
Caro mesmo é o Fiat 500e: no site resulta uma configuração que vai aos 38k... O carro é muito engraçado. Sou suspeito porque tenho um 500X que gosto muito. Mas... é um 500e... Absurdo de preço.
De qualquer forma, estou atento a oportunidades de carros de serviço. O vendedor da Huyndai disse-me, inclusivamente, que ia verificar o que havia.
Ainda aguardo por uma proposta melhorada e pela avaliação do meu carro. Disse que ia fazer o melhor para conseguir uma redução global adicional de 3000.
Sábado devo fazer test drive.
O Peugeot e308, entretanto, ficou fora de equação. Mas irei receber ainda proposta formal. Pelo menos dará para perceber em quanto me avaliam o carro. Se avaliarem melhor que a Hyundai, será mais um argumento em cima da mesa para falar.
É verdade que o Model 3 acaba por ficar mais em conta. O problema é que não vou à bola com o carro... O mesmo se aplica ao MG4. Aquele sistema de infoentretenimento não me agrada. Para além de parecer super lento e com falhas de reação ao toque. Não há video que veja do Mg4 em que isso não aconteça.
Mas carros deste nível não se encontra por menos de 40/45 k euros (com bateria mais "potente"): Id3, Cupra, Smart #3, Kia Niro, Huynda Kauai, EX30, Fiat 600e La Prima, Megane, etc... Até o Mokka entra nestes valores! É tudo 40k para cima. Claro, nos níveis de equipamento mais completos (o que é o caso do Kauai que estou a ver).
Caro mesmo é o Fiat 500e: no site resulta uma configuração que vai aos 38k... O carro é muito engraçado. Sou suspeito porque tenho um 500X que gosto muito. Mas... é um 500e... Absurdo de preço.
De qualquer forma, estou atento a oportunidades de carros de serviço. O vendedor da Huyndai disse-me, inclusivamente, que ia verificar o que havia.
Re: Apresentação, candidato a adquirir primeiro EV e muitas dúvidas
Pois, também estive a ver pelos vários sites e anda quase tudo acima de €40k. Por acaso o Megane consegues encontrar por menos de €40k com a bateria de 60kWh, o que não é mau. Pode ser uma escolha.
O Peugeot e308 ficou de fora porquê?
O Peugeot e308 ficou de fora porquê?
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019