apresentação Tatiana

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
ricardot
Proprietário Leaf
Mensagens: 546
Registado: 25 fev 2015, 01:54
Data de fabrico: 24 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: apresentação Tatiana

Mensagem por ricardot » 24 abr 2015, 15:11

Orlando Escreveu:Tatiana.....vi um PQ (senhor de barbas) pelas 12h10 na circular de Coimbra junto da saída dos Covões, mas desta vez levantaram o braço....depois de uma valente buzinadela!
O que teve piada foi na subida, e é uma senhora subida, eu já ia a 90kmh a pensar que ia a gastar mt e passa o PQ por mim! Phonix aquilo eram eletrões a sair pelo cano de escape :mrgreen:
Esse também não era o meu .
O meu esteve a manhã a carregar no Polo2

Ia cheio de vontade de ficar a pe :D ou não
Já só quero elétricos !!
Nissan Leaf entregue a 03/2015
http://www.casataipina.com.pt

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: apresentação Tatiana

Mensagem por Fil » 24 abr 2015, 15:26

ricardot Escreveu:
Orlando Escreveu:Tatiana.....vi um PQ (senhor de barbas) pelas 12h10 na circular de Coimbra junto da saída dos Covões, mas desta vez levantaram o braço....depois de uma valente buzinadela!
O que teve piada foi na subida, e é uma senhora subida, eu já ia a 90kmh a pensar que ia a gastar mt e passa o PQ por mim! Phonix aquilo eram eletrões a sair pelo cano de escape :mrgreen:
Esse também não era o meu .
O meu esteve a manhã a carregar no Polo2

Ia cheio de vontade de ficar a pe :D ou não
Que bateria restante tinha?

tribdias
Mensagens: 29
Registado: 22 abr 2015, 22:34
Localização: COIMBRA

Re: apresentação Tatiana

Mensagem por tribdias » 24 abr 2015, 15:58

Orlando Escreveu:Tatiana.....vi um PQ (senhor de barbas) pelas 12h10 na circular de Coimbra junto da saída dos Covões, mas desta vez levantaram o braço....depois de uma valente buzinadela!
O que teve piada foi na subida, e é uma senhora subida, eu já ia a 90kmh a pensar que ia a gastar mt e passa o PQ por mim! Phonix aquilo eram eletrões a sair pelo cano de escape :mrgreen:
Ihihih :-) não eramos nós/ele :-) mas teve piada essa descrição :lol: :lol: :D

Avatar do Utilizador
pafi
Proprietário Leaf
Mensagens: 1113
Registado: 27 jun 2012, 00:05
Data de fabrico: 0- 5-2013
Capacidade bateria: 53,92Ah
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: apresentação Tatiana

Mensagem por pafi » 24 abr 2015, 21:57

tribdias Escreveu:(...)É como um jogo, ganha quem chegar primeiro :P já agora, qual é o seu? tenho visto uns poucos a circular por coimbra :P
O meu anda desviado de Coimbra. Rola diariamente em SJP (São João da Pesqueira). Às vezes vai à cidade mais alta (Guarda) e recentemente começou a rumar a Vila Real. E ainda dizem que tem pouca autonomia... :lol:
O meu é um NR cinzento que vai fazer dois anos agora em maio. Mas anda aí outro NR cinza (o do Augusto).
Até breve, pois nos fds circulo numa scooter elétrica branca e as minhas visitas ao Forum acabam sempre com ela ligada à ficha ;)
Se ainda não leram por aqui, ficas a saber que podem ir à Figueira da Foz carregar no Foz Plaza. Precisam apenas de levar convosco um adaptador industrial de 3 pinos para as tomadas "normais". Dá muito jeito, e também poderá ser útil para utilizar os postos "não-mennekes" dos mobi.e.
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt

tribdias
Mensagens: 29
Registado: 22 abr 2015, 22:34
Localização: COIMBRA

Re: apresentação Tatiana

Mensagem por tribdias » 25 abr 2015, 02:42

pafi Escreveu:
tribdias Escreveu:(...)É como um jogo, ganha quem chegar primeiro :P já agora, qual é o seu? tenho visto uns poucos a circular por coimbra :P
O meu anda desviado de Coimbra. Rola diariamente em SJP (São João da Pesqueira). Às vezes vai à cidade mais alta (Guarda) e recentemente começou a rumar a Vila Real. E ainda dizem que tem pouca autonomia... :lol:
O meu é um NR cinzento que vai fazer dois anos agora em maio. Mas anda aí outro NR cinza (o do Augusto).
Até breve, pois nos fds circulo numa scooter elétrica branca e as minhas visitas ao Forum acabam sempre com ela ligada à ficha ;)
Se ainda não leram por aqui, ficas a saber que podem ir à Figueira da Foz carregar no Foz Plaza. Precisam apenas de levar convosco um adaptador industrial de 3 pinos para as tomadas "normais". Dá muito jeito, e também poderá ser útil para utilizar os postos "não-mennekes" dos mobi.e.
Muito bom! isso é que é fazer kms ecológicos :D
Curiosamente, ainda só vi leafs perola/brancos em Coimbra. Tenho a ideia de recentemente ter visto um Leaf cor perola, se não estou em erro era NR também, a carregar em frente ao mercado municipal de coimbra, eles andam aí :)
Muito obrigada , e vemo-nos por aí :)

Responder

Voltar para “Apresentações”