Apresentação do meu VE
- 
				santanamos
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1634
 - Registado: 19 dez 2011, 03:51
 - Data de fabrico: 0- 3-2015
 - Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
 - Localização: Lisboa
 
Re: Apresentação do meu VE
... e se tem o modo B tinha que ser mk2 também.
A estimativa do carregamento é 3.3kw quando se carrega entre os 6A e os 19A (salvo erro). Ele dá a estimativa em função da potencia usada no ultimo carregamento.
O mesmo se aplica nos 6kw; se carregar a 23A por exemplo, fica a escala dos 6kw seleccionada, quando desligar vai considerar os 23A no cálculo dos 6kw mas se ligar noutro posto de 30A ele vai reduzir o tempo estimado imediatamente.
			
									
									
						A estimativa do carregamento é 3.3kw quando se carrega entre os 6A e os 19A (salvo erro). Ele dá a estimativa em função da potencia usada no ultimo carregamento.
O mesmo se aplica nos 6kw; se carregar a 23A por exemplo, fica a escala dos 6kw seleccionada, quando desligar vai considerar os 23A no cálculo dos 6kw mas se ligar noutro posto de 30A ele vai reduzir o tempo estimado imediatamente.
- 
				jasmim
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2024
 - Registado: 06 jul 2014, 22:36
 - Data de fabrico: 04 abr 2015
 - Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
 
Re: Apresentação do meu VE
Exato. No entanto já vi anúncio a mencionar TEKNA quando na realidade não é.BrunoAlves Escreveu:Se é tekna é mk2, antes disso era modelo único
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
						Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- 
				ppaulino
 - Mensagens: 6
 - Registado: 19 fev 2018, 17:40
 - Data de fabrico: 27 dez 2013
 - Capacidade bateria: 12 barras
 - Localização: Palmela
 
Re: Apresentação do meu VE
Obrigado pelas vossas respostas.
mas uma questão pertinente (para mim), porque é que o carro tem as doze barras de bateria, e com 100% de carga não dá mais que 130Km de autonomia, é normal?
			
									
									
						mas uma questão pertinente (para mim), porque é que o carro tem as doze barras de bateria, e com 100% de carga não dá mais que 130Km de autonomia, é normal?
- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Apresentação do meu VE
É, Em tempo quente e com pé ligeiro podes chegar a ver 150km ou até pouco mais mas, neste tempo frio, 130km a 100% é uma marca expectável 
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- 
				PedroDuarte
 - Mensagens: 17
 - Registado: 25 mar 2018, 01:44
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 
Re: Apresentação do meu VE
Temos forma de saber isso? Pois estou a pensar comprar um e dá jeito saber.jasmim Escreveu:Exato. No entanto já vi anúncio a mencionar TEKNA quando na realidade não é.BrunoAlves Escreveu:Se é tekna é mk2, antes disso era modelo único
- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Apresentação do meu VE
É fácil. Se tiver bancos em pele é tekna. E as jantes são inconfundíveis (se bem que essas possam ser trocadas)
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- 
				jasmim
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2024
 - Registado: 06 jul 2014, 22:36
 - Data de fabrico: 04 abr 2015
 - Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
 
Re: Apresentação do meu VE
Como disse, já vi um mk1 com bancos em pele e o anunciante dizia ser um Tekna. Tinha estofado os bancos em pele...
			
									
									Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
						Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- pemifer
 - Proprietário Kia Niro EV
 - Mensagens: 3331
 - Registado: 15 fev 2016, 16:34
 - Data de fabrico: 27 mar 2018
 - Capacidade bateria: 109,30Ah
 - Localização: Lisboa
 
Re: Apresentação do meu VE
Tekna

Acenta

			
									
									
						
Acenta
