Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por Fil » 02 jul 2017, 19:13

Pensava que só existiam bombeiros em Odemira (no google maps só encontrei estes), mas na net refere os de milfontes também.

Era onde apostava Erbium. Já carreguei nos bombeiros de Sines e são 5 estrelas, mas pelo que percebo não é isso que pretendes.

Quando estive em Milfontes carreguei no hotel, mas fui ao posto de turismo reclamar sobre o posto estar por ligar há anos, penso que quantos mais o fizerem melhor será. Liga para os bombeiros!

Bons passeios;)

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por Erbium » 02 jul 2017, 22:01

Eu vou ficar no parque de campismo da Galé, é um pouco a norte de Melides por isso de lá a Milfontes são perto de 70km's, é arriscado ir e voltar principalmente porque há bons bocados fora de localidades e não quero ficar parado com os miudos no carro entre o nada e coisa nenhuma.
O ideal era deixar a carregar no centro de Milfontes e dar uma volta a pé pela vila, almoçar, etc... seja parque de campismo, bombeiros, o que for.
Entretanto vou tentando ligar a ver o que se arranja e depois informo aqui.

Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por LuisG » 17 set 2017, 00:15

Zambujeira continua off, é lamentável...uma zona tão bonita, natural e protegida mas pouco!
Anexos
FullSizeRender.jpg
FullSizeRender.jpg (95.92 KiB) Visto 6960 vezes
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por Fil » 16 fev 2018, 21:02

O posto da Zambujeira do Mar já está a funcionar, no entanto tem um contentor nos lugares, seja como for já permite a sua utilização. A câmara está a par do contentor. Não foi colocada a info no electromaps porque foi combinado com a câmara para tratar do contentor, no entanto não quis deixar de partilhar convosco. A má posição do posto e a falta de sinalização também foi falada e está também em andamento.

Os de Vila Nova de Milfontes ainda vão demorar mais uns tempos, mas está tudo a ser tratado segundo me foi dito, o processo está a andar.

Isto são grandes notícias para quem quer fazer a Costa Vicentina toda de VE, usando apenas postos públicos.

Os restaurantes da zona vão começar a ver clientes de inverno/outono como nunca imaginaram.
Anexos
1.jpg

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por rimsilva » 30 abr 2018, 18:54

Este postos não aparece no site da mobi.e, sabem o motivo? Ultimamente tenho verificado que alguns postos já não constam do site da mobi.e (Vila Nova de Mil fontes, Ericeira e Óbidos, por exemplo).

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por Fil » 01 mai 2018, 03:21

Este nunca chegou a aparecer, o posto de Óbidos foi removido localmente há coisa de 1 ano, Ericeira e Cascais foram removidos do site depois de deixarem de funcionar.

É apenas o que sei.

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por rimsilva » 02 mai 2018, 15:09

Obrigado Fil.

Também me parece que seja isso, lembro de ler algo na legislação que referi isso mesmo, postos que estejam sem funcionar podem ser removido da rede mobi.e, vou voltar a verificar essa informação.

Entretanto, tinha enviado um email para a Mobiletric a questionar isso mesmo, já tive resposta mas não dizem o porquê de ter deixado de aparecer no site da mobi.e, apenas me informaram que o posto da Ericeira deverá voltar a funcionar em breve e que o postos de Óbidos foi removido e não está previsto ser instalado de novo.

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por rimsilva » 17 jul 2018, 23:25

Fil Escreveu:
01 mai 2018, 03:21
Este nunca chegou a aparecer, o posto de Óbidos foi removido localmente há coisa de 1 ano, Ericeira e Cascais foram removidos do site depois de deixarem de funcionar.

É apenas o que sei.
Não estou a perceber uma coisa, quantos postos há na Zambujeira do Mar? Dizes que este nunca chegou a aparecer no Electropmaps.

Este posto é outro?
https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... ira-do-mar

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por Fil » 19 jul 2018, 01:19

Não, referia-me à mobi.e, lá é que nunca apareceu. Segundo sei a Zambujeira só tem esse posto, e pelos vistos já não funciona. Vila Nova de Milfontes tem 2, e já evoluíram nos últimos tempos, mas continuam desligados.

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Vila Nova De Milfontes e zambujeira Do Mar

Mensagem por rimsilva » 19 jul 2018, 15:41

Fil Escreveu:
19 jul 2018, 01:19
Não, referia-me à mobi.e, lá é que nunca apareceu. Segundo sei a Zambujeira só tem esse posto, e pelos vistos já não funciona. Vila Nova de Milfontes tem 2, e já evoluíram nos últimos tempos, mas continuam desligados.
Ok, já percebi agora.

É verdade já não funciona, no facebook há um video deste posto desligado e todo a abanar....

Responder

Voltar para “Postos carregamento Sul”