Pontos de Carregamento - Leiria

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por RS232CSerialUser » 02 fev 2016, 02:10

dgalv Escreveu:
Apr Escreveu:dgalv, faz um bom relatório de viagem Evora-Coimbra-Evora que me vai dar muito jeito ;)
A viagem de Évora-Coimbra e Coimbra-Évora é em tudo semelhante.

Costumo sair de Évora com o pack a reportar no Leaf Spy cerca de 17 a 18kw, para uns amperes que rondam os 54,5 a 55.

Costumo ir direito a Pegões e entrar aí na AE até ao Carregado, entrando posteriormente na A1 até aveiras. Tenho chegado com 3,6kw no pack, o que significa abaixo do 1º aviso de bateria fraca.

Carrego e saio de aveiras com cerca de 17kw. Vou em direção a Leiria pela nacional, onde a inclinação é mais favorável na vinda. Em Leiria carrego cerca de 1h30 junto ao estádio, seguindo posteriormente para Coimbra.

No total levo 6h e tal de caminho. 2h de Évora a aveiras; +- 1h em aveiras; +- 1h até leiria; 1h30 em Leiria; +- 1h até coimbra.

Em Leiria não tenho carregado no PCR pois passo na 6ªf à noite depois do expediente e no Domingo à noite. Não estando Pombal operacional, faz com que a 1h30 em Coimbra me faça demorar muito mais tempo.

Felizmente garantiram-me que até final do mês de JUnho Pombal estará operacional e um dos postos de aveiras também atualizado para os novos pcr como o da A5.

Se tiveres mais alguma questão coloca.
Leiria um PCR? auto julio? Só para Leaf?
Há fichas trifásicas de 16 algures? Ou só schuko?

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por Fil » 02 fev 2016, 03:00

Sim, Leiria tem pcr no stand da nissan, segundo sei é só para nissan. O Leiria shopping tem shucko e trifásicas espalhadas pelo parque subterrâneo, pelo menos segundo a informação que está no electromaps.http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... a-shopping

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por RS232CSerialUser » 02 fev 2016, 09:19

Obrigado! Vou estar por Leiria ao fim da manhã de quarta (amanhã), horas certas não completamente definidas, vou tentar usar as tri do shoping, se alguém quiser ver o bicho, diga por MP

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por dgalv » 02 fev 2016, 11:41

Fil Escreveu:Sim, Leiria tem pcr no stand da nissan, segundo sei é só para nissan. O Leiria shopping tem shucko e trifásicas espalhadas pelo parque subterrâneo, pelo menos segundo a informação que está no electromaps.http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... a-shopping
Eles também são concessionários da Mitsubishi, pelo que é expectável que deixem carregar também.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por rnlcarlov » 02 fev 2016, 16:02

dgalv Escreveu: Eles também são concessionários da Mitsubishi, pelo que é expectável que deixem carregar também.
Bolas, fui para o clone errado :P

Não que os franceses tivessem muitos desses, por razões óbvias.

josezito
Mensagens: 25
Registado: 19 out 2015, 23:41
Data de fabrico: 15 out 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Leiria

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por josezito » 13 fev 2016, 19:52

Acabo de carregar no posto dos Paços de Concelho e, para minha surpresa, a tomada 1 q estava avariada à algum tempo foi substituida por uma Mennekes e funciona.
Temos assim 2 tomadas de jeito neste posto. Muito bom!
Já actualizei o Electromaps.

(agora só falta educar os condutores abusadores que insistem em estacionar indevidamente nesses lugares)
Nissan Leaf Visia

banshee
Mensagens: 141
Registado: 22 jul 2016, 22:16
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por banshee » 30 jul 2016, 20:36

onde é esse posto dos paços do concelho, é ao pé do tribunal??

hoje carreguei sem problemas no posto da avenida da nova leiria "perto do estadio mas a norte do rio liz."

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por BrunoAlves » 06 nov 2016, 23:29

Hoje passei por Leiria a precisar de carga. Só consegui carregar no posto LRA-2 (em Marrazes) mas, mesmo este, deve ir ao charco em breve porque lhe falta a tampa traseira do terminal de controlo. Com a chuva que aí vem, é provável que "aterre" também :(

Passei mais de 45min à procura de carregamento. Assim não é fácil :( Reportei há pouco por mail todos os postos que visitei à MobiE. Aproveitei para lhes enviar um recorte do panorama desolador que se pode verificar no electromaps :(
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por BrunoAlves » 13 dez 2017, 13:53

O Fil deve ter feito um périplo por Leiria e actualizou alguns postos como funcionais, que há muito estavam vermelhos no electromaps. Afinal não está tudo, tudo morto por lá, falta é mais actualização :)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Pontos de Carregamento - Leiria

Mensagem por rnlcarlov » 13 dez 2017, 14:23

BrunoAlves Escreveu:O Fil deve ter feito um périplo por Leiria e actualizou alguns postos como funcionais, que há muito estavam vermelhos no electromaps. Afinal não está tudo, tudo morto por lá, falta é mais actualização :)
Sim, às vezes acontece isso. Também já fiz uns périplos por terras alfacinhas, e em muitos casos era apenas falta de atualização. Inclusive alguns postos já não tinham CEE e ainda estavam assinalados como tal.
Toca a atualizar o electromaps, malta. :D

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”