Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por jasmim » 18 jul 2017, 11:17

Passei por lá hoje e confirmaram-me que é para uso público. Trata-se de um posto Magnum Cap de 22 kWh.

O lugar estava vazio, no entanto, estava rodeado de BMW's o que impossibilitava o seu acesso. Presumo que se eu pedisse na receção, retiravam o carro que estava a impedir o acesso ao posto.
Não sei se fora do horário de abertura haverá carros ali estacionados impedindo o carregamento.
Trata-se do primeiro posto em Stª Mª da Feira. Parabéns à BMW pela iniciativa (penso ser ela a responsável). A 50 mts fica a Nissan, a Renault, a Kia, a Toyota e nenhuma destas marcas disponibiliza postos de carregamento. :think:
A rececionista informou-me que além do posto público exterior, também tinham um interior de uso privado.

Enquanto isto, não vejo aparecer os tais postos prometidos pela Câmara da Feira... :cry:
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

Marmelo
Proprietário Leaf
Mensagens: 119
Registado: 31 jul 2016, 14:44
Data de fabrico: 29 set 2016
Capacidade bateria: 30 kWh

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por Marmelo » 18 jul 2017, 14:00

jasmim Escreveu:Enquanto isto, não vejo aparecer os tais postos prometidos pela Câmara da Feira...
Pois... Na resposta ao e-mail que enviei o ANO PASSADO disseram que haveria novidades para "breve" relativamente à Mobilidade Elétrica... E as eleições autárquicas são daqui a 2 meses e meio! :)

Quanto ao novo Continente de Paços de Brandão, alguém sabe de alguma coisa? Continua a ter só a pintura no chão? Se ninguém souber de nada vou tentar dar lá um salto esta semana.

beme83
Proprietário Leaf
Mensagens: 920
Registado: 11 dez 2014, 16:49
Data de fabrico: 11 dez 2014
Capacidade bateria: 59,91 Ah

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por beme83 » 18 jul 2017, 15:58

jasmim Escreveu:Passei por lá hoje e confirmaram-me que é para uso público. Trata-se de um posto Magnum Cap de 22 kWh.

O lugar estava vazio, no entanto, estava rodeado de BMW's o que impossibilitava o seu acesso. Presumo que se eu pedisse na receção, retiravam o carro que estava a impedir o acesso ao posto.
Não sei se fora do horário de abertura haverá carros ali estacionados impedindo o carregamento.
Trata-se do primeiro posto em Stª Mª da Feira. Parabéns à BMW pela iniciativa (penso ser ela a responsável). A 50 mts fica a Nissan, a Renault, a Kia, a Toyota e nenhuma destas marcas disponibiliza postos de carregamento. :think:
A rececionista informou-me que além do posto público exterior, também tinham um interior de uso privado.

Enquanto isto, não vejo aparecer os tais postos prometidos pela Câmara da Feira... :cry:
Esqueci-me de colocar cá atualizei apenas no eletromaps essa informação.há uns dias estava sem ler cartões. Já se encontra a trabalhar corretamente? quando carreguei lá e quando verifiquei que o mesmo estava sem ler cartões estacionei do lado da entrada para as garagens e atravessei o cabo no passeio. Assim não é necessário pedir para retirarem os veículos mas é preciso um cabo de uns 5 metros. Entretanto passei na Nissan e perguntei se pensavam instalar carregamento disseram que sim....mas já sabemos como são estes sins :?

pbfc
Mensagens: 13
Registado: 28 mar 2016, 12:38
Data de fabrico: 17 mar 2016

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por pbfc » 19 set 2017, 10:56

São boas notícias as que leio aqui referente ao meu concelho (e já agora à minha cidade: Lourosa).
O ano passado tinha mandado um email para a Câmara ao qual me tinham dito que estavam a estudar o assunto.
Das localizações aqui avançadas eu colocaria mais uma: EUROPARQUE.

Esperemos que sejam para breve as novidades.

Marmelo
Proprietário Leaf
Mensagens: 119
Registado: 31 jul 2016, 14:44
Data de fabrico: 29 set 2016
Capacidade bateria: 30 kWh

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por Marmelo » 19 set 2017, 16:07

pbfc Escreveu:São boas notícias as que leio aqui referente ao meu concelho (e já agora à minha cidade: Lourosa).
"Lourosa City Rules!" :D
pbfc Escreveu:O ano passado tinha mandado um email para a Câmara ao qual me tinham dito que estavam a estudar o assunto.
Pois, o meu e-mail à Câmara está quase a fazer um ano... É um estudo muito complexo que deve estar dependente da aprovação de um posto por cada concelho, financiado pelo Governo Central e pelo Fundo Europeu do Carbono.

Aproveito para informar que passei no Continente Bom-dia de Paços Brandão este Domingo e continua apenas com a pintura no chão. :?

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por jasmim » 19 set 2017, 22:31

Continente de Lamas, queres dizer... bairrismos :lol:

Infelizmente nada de postos prometidos... :(
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

pbfc
Mensagens: 13
Registado: 28 mar 2016, 12:38
Data de fabrico: 17 mar 2016

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por pbfc » 26 set 2017, 11:50

O assunto já deu mais um passo. Passou para a fase das "promessas públicas". Cada vez falta menos...
Carregamentos_VE_SMF.jpg
Noticia que saiu esta semana num Jornal Local
Carregamentos_VE_SMF.jpg (136.15 KiB) Visto 8209 vezes

Gameiro101
Mensagens: 334
Registado: 13 fev 2017, 20:37
Data de fabrico: 01 fev 2016
Capacidade bateria: 30 KW

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por Gameiro101 » 26 set 2017, 18:28

Estamos em ano de eleições :violin: , como sorte são instalados a tempo das próximas eleições...

jfr2006
Mensagens: 2505
Registado: 26 nov 2014, 12:18
Data de fabrico: 31 out 2016
Capacidade bateria: 82.34Ah

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por jfr2006 » 31 out 2017, 10:55

Jasmim: como está a tomada do pingo doce? Ainda está off? Será que fica on ainda antes do inicio de Dezembro?

renateves
Mensagens: 342
Registado: 05 mar 2014, 10:17
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 34.6Ah
Localização: Veneza de Portugal

Re: Postos de carregamento - Santa Maria da Feira

Mensagem por renateves » 17 nov 2017, 16:08

Viva
Como está o "posto"/tomada do Pingo Doce? Vou estar lá no domingo e dava muito jeito... vou contactar o europarque a ver se dão uma ficha, já que vou lá estar durante a manhã.

Responder

Voltar para “Postos carregamento Norte”