Posto de carregamento de Felgueiras

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por rimsilva » 06 jan 2017, 10:30

Infelizmente não é.
No final do ano estive em Lisboa e fui carregar ao parque do Marquês e ficou bem caro, tinha de ter o carro quase a 100% para o regresso ao norte.

Por Lisboa o panorama é péssimo, imensos carros eléctricos para os postos existentes, em que mais de 50% (e estou a ser generoso) avariados.

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por ogadiv » 06 jan 2017, 10:40

victormcpinto Escreveu:Já esperava isso. A febre de parquímetros é tal que esse não ia escapar.
Mais um fora da minha lista, embora nesta fase, talvez compense estacionar e carregar enquanto for de "borla".Se não pago dentro pago fora...
Mas o estacionamento na cidade ainda não é pago ...

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por ogadiv » 06 jan 2017, 10:43

rimsilva Escreveu:Infelizmente não é.
No final do ano estive em Lisboa e fui carregar ao parque do Marquês e ficou bem caro, tinha de ter o carro quase a 100% para o regresso ao norte.

Por Lisboa o panorama é péssimo, imensos carros eléctricos para os postos existentes, em que mais de 50% (e estou a ser generoso) avariados.
Sim, mas tens alternativas para carregamento da viatura sem pagar estacionamento, e tem mais pontos de carregamento Lisboa que quase o país inteiro :) , agora se funcionam é outra história... Em Felgueiras apenas tens 1 ponto e pagas estacionamento.

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por rnlcarlov » 06 jan 2017, 12:01

rimsilva Escreveu:Infelizmente não é.
No final do ano estive em Lisboa e fui carregar ao parque do Marquês e ficou bem caro, tinha de ter o carro quase a 100% para o regresso ao norte.

Por Lisboa o panorama é péssimo, imensos carros eléctricos para os postos existentes, em que mais de 50% (e estou a ser generoso) avariados.
O mais engraçado da história é que as maiores concentrações de postos (12-18 tomadas todas enfileiradas) são em parques pagos, seja para VEs ou não.

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por rimsilva » 06 jan 2017, 12:45

ogadiv Escreveu: Sim, mas tens alternativas para carregamento da viatura sem pagar estacionamento, e tem mais pontos de carregamento Lisboa que quase o país inteiro :) , agora se funcionam é outra história... Em Felgueiras apenas tens 1 ponto e pagas estacionamento.
claro, nesse caso não faz sentido e ainda por cima quando for a pagar os carregamentos serão 2 gastos (se nada se alterar), terá havido abuso neste tempo em que esteve instalado?
rnlcarlov Escreveu:
O mais engraçado da história é que as maiores concentrações de postos (12-18 tomadas todas enfileiradas) são em parques pagos, seja para VEs ou não.
Claro, devem estar quase novinhos em folha... Eu "perdi" o tomada disponível na Rua Marquês Sá da Fronteira por uns segundos :) para um Focus e depois só mesmo no parque para não arriscar, mais de 5€ por 3h e pouco.

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por rnlcarlov » 06 jan 2017, 16:17

rimsilva Escreveu: Claro, devem estar quase novinhos em folha... Eu "perdi" o tomada disponível na Rua Marquês Sá da Fronteira por uns segundos :) para um Focus e depois só mesmo no parque para não arriscar, mais de 5€ por 3h e pouco.
Não queres dizer Rua Marquês da Fronteira?
E não te ficava mais barato usares o parque do El Corte Inglês?

Para os parques com cancela da EMEL, eu adoro quando é possível passar um cabo até dentro do parque desde cá de fora :twisted:

[img]http://media.electromaps.com/fichas_ima ... 155e_l.jpg[/img]

Por falar nisso, porque é que os postos da Av. Álvaro Pais (na foto) desapareceram do electromaps? :shock:

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por Erbium » 06 jan 2017, 16:46

rnlcarlov Escreveu:Por falar nisso, porque é que os postos da Av. Álvaro Pais (na foto) desapareceram do electromaps? :shock:
Porque estão inacessíveis, agora é um parque da policia municipal e emel para carros rebocados, a rede foi substituída por uma nova e não permite o acesso conforme a foto. O que o policia me disse foi que os postos vão ser todos removidos. :roll:

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por rnlcarlov » 06 jan 2017, 16:50

Erbium Escreveu:Porque estão inacessíveis, agora é um parque da policia municipal e emel para carros rebocados, a rede foi substituída por uma nova e não permite o acesso conforme a foto. O que o policia me disse foi que os postos vão ser todos removidos. :roll:
Quando o meu carro foi rebocado para lá há uns meses só uma parte é que era da polícia municipal. Agora já é todo?

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por Erbium » 06 jan 2017, 17:10

rnlcarlov Escreveu:Quando o meu carro foi rebocado para lá há uns meses só uma parte é que era da polícia municipal. Agora já é todo?
Sim, está já o parque todo e rede nova a toda a volta, fui jantar a casa de um amigo ali perto a 9 de Dezembro e foi o cenário que encontrei!
Ia a contar com esses postos e tive de ir à Rua Sanches Coelho...

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Posto de carregamento de Felgueiras

Mensagem por rimsilva » 06 jan 2017, 18:51

rnlcarlov Escreveu: Não queres dizer Rua Marquês da Fronteira?
Sim, já estava a misturar tudo "da Fronteira" com "Sá da Bandeira" :)
E não te ficava mais barato usares o parque do El Corte Inglês?
É o mais certo, mas como não conheço o parque do El Corte Inglês, nem a potencia que poderia carregar, nunca lá fui carregar.

No caso do parque do Marquês tinha a vantagem de estar a 100/200 metro do local de trabalho... Mas não devem apanhar lá mais. :D

Responder

Voltar para “Postos carregamento Norte”