TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por ogadiv » 15 jan 2015, 00:20

Este fim de semana contactei o TheStyle Outlet em Vila do Conde para analisar a possibilidade de carregar enquanto realizava as compras. A resposta foi positiva, por curioso ou não, o responsável de segurança quando me levava ao local referiu que está lá à um ano e nunca lhe tinham solicitado para poderem carregar. O pessoal anda com vergonha ou que?

Também obtive resposta por parte da Bricor, dizendo que não tem um local próprio para carregamento, mas quando for necessário para me dirigir ao balcão de informações que me disponibilizaram uma tomada.

Temos que insistir com eles ...

coelholima
Proprietário Leaf
Mensagens: 32
Registado: 26 nov 2014, 11:03
Data de fabrico: 01 set 2014
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por coelholima » 15 jan 2015, 00:38

Boa informação!

No Outlet, o carregamento foi Feira ao ar livre? Ou têm algum sítio coberto?

mrr
Proprietário Leaf
Mensagens: 677
Registado: 14 fev 2014, 21:32
Data de fabrico: 20 jun 2013
Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras

Re: TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por mrr » 15 jan 2015, 13:25

Há algo aqui que não bate certo, fui lá à +/-6 meses e perguntei se tinham local para carregar VE e disseram-me que NÃO, pergunta feira no balcão de informações...
Já agora que tipo de tomada é?
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014

OCasal
Moderador Global
Mensagens: 1421
Registado: 12 dez 2011, 17:08

Re: TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por OCasal » 15 jan 2015, 17:04

Nunca vi nada! Fotos?

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por ogadiv » 15 jan 2015, 18:33

Estava a ver até onde isto chegava...
Eu nunca disse que havia local específico para carregar, apenas indiquei que contactei o Outlet para ver a possibilidade para poder carregar. Eu quando os abordei não perguntei se havia sítio específico para carregar, porque sei que não existe, simplesmente perguntei se havia a possibilidade de carregar, porque tomadas não faltam para lá nos acessos a garagens que têm.
Quanto a fotos não tirei.
Carreguei no acesso a uma garagem ao ar livre, que fica mesmo junto à entrada, numa tomada de 2 pinos, também tinha uma tomada trifásica.

OCasal
Moderador Global
Mensagens: 1421
Registado: 12 dez 2011, 17:08

Re: TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por OCasal » 16 jan 2015, 02:13

OK! Não é oficial como ponto de carregamento, mas desenrascam uma pessoa que necessite de carregar para chegar ao destino... Isso é meramente cortesia da instituição! É diferente da política ecologista dos outros shoppings, que apoiam a mobilidade sustentável, com a criação de lugares reservados ao carregamento de viaturas eléctricas.

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por VETL » 16 jan 2015, 10:16

Há qualquer coisa aqui que não bate certo.
Já liguei para lá duas ou três vezes, já deixei lá sugestão escrita, já falei com a segurança, etc. e foi sempre negada a utilização de qualquer tomada.
Talvez estas boas notícias tenham resultado de toda a nossa insistência.
Estou curioso...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por lmlr » 16 jan 2015, 22:27

Eu também nunca tive sorte nenhuma... Já mandei mails e nem me responderam. Também já lá perguntei, e nada, e bem que dava jeito, pois já lá fui, e de Coimbra ao Style ainda são uns bons km.

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por ogadiv » 17 jan 2015, 19:41

Agua mol em pedra dura tanto bate até que fura .... :lol:
É por isso que eu tenho dito sempre, temos de ir insistindo, alguém acabará por ter sorte, neste caso fui eu. Agora não podemos é esperar que o vizinho do lado peça por nós, e ande feito pede esmola para angariar mais uns pontos para carregamento.
Acredito se fosse só eu a pedir simplesmente ignoravam, mas como pelos vistos já houve mais pedidos a chegar à administração, começaram a aperceber-se que poderiam ganhar mais alguns clientes permitindo a carga. Embora a indicação que o chefe de segurança me deu, foi que nunca tinha sido abordado para esta eventualidade e já está lá à 1 ano.

Por exemplo, enviei recentemente um pedido para Montalegre para ver se haveria possibilidade de carregamento no fim de semana da feira do fumeiro, que decorre no final deste mês, responderam-me que iriam averiguar a possibilidade, até hoje não me voltaram a dizer mais nada, se não houver mais um ou outro tolo, a mostrar interesse em participar no evento e necessidade de carregamento, irá cair no esquecimento, possivelmente. Terá mais peso vários tolos do que tem apenas um.

Relativamente ao Outlet, e após enviar um email a agradecer o facto de me terem permitido carregar o veículo e se nas futuras visitas poderia usufruir de novo carregamento, eis que obtive a seguinte resposta:

"Desde já agradecemos o seu email, e informamos que nas suas futuras visitas ao Vila do Conde The Style Outlets o procedimento se manterá, e que ainda este ano iremos tomar medidas para que este serviço esteja disponível a todos os nossos clientes que dele necessitem."

Agora é tirar conclusões :D

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: TheStyleOutlet e Bricor Vila do Conde

Mensagem por jasmim » 17 jan 2015, 21:37

Acabei de enviar um mail ;)
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

Responder

Voltar para “Postos carregamento Norte”