Caros não podemos ser tão radicais com vermelho-> multa pois como todos nós sabemos em muitos postos por motivos vários o sistema deixa de carregar. Suponhamos um leaf com 15% da carga no inicio do carregamento, assim por alto precisa de aproximadamente 7.30 a 8 horas para carregar a 100% mais 30 minutos que tem para remover do local do carregamento dá para tempo estimado de perto de 8.30 horas.mjr Escreveu:Os postos também deviam ser mais amigos dos agentes da autoridade. Em carga normal devem continuar como estão, e só após o fim do período legal após termino da carga é que deveriam ficar vermelhos, indicando ao agente que está em violação da lei.
Basicamente com a luz azul do posto acesa significaria que está tudo OK e legal, verde indicaria que está pronto a iniciar a carga (sem cabo ligado) e vermelho indicaria que apesar de o cabo estar ligado não está a carregar e já passou o período legal de espera por fim de carga. Carro estacionado com azul -> legal. Carro estacionado com vermelho ou verde -> multa. Simples, não?
Se por algum motivo deixa de carregar passado 2 horas e só consegue voltar à viatura à hora de almoço? Como reagir a tal situação se multados? Enviar os 30 Euros de Multa (PSP) para a Mobi.e por erro nos equipamentos?
Como somos pioneiros também temos de conseguir elucidar as pessoas dos tempos de carregamento de cada viatura e erros normais dos postos. O ideal seria como todos sabem carregadores rápidos pois assim não havia discussão sobre este assunto.
Att